mendes┆because i had you

3K 152 26
                                    

pedido de ALASK4A
| shawn pov |

um ano antes

"acho que é hora de ser honesto
deveria ter te dito pra não ir embora
pensei que eu sabia exatamente o que eu queria mas eu não me conhecia tão bem"

— Hey amor. — Alaska se aproxima para me roubar um selinho mas acabo desviando o rosto e ela beija minha bochecha. Franze o cenho sem entender meu ato. — Está tudo bem?

— Nós podemos conversar? — pergunto abrindo espaço para ela entrar.

— Ah, claro... — entra no apartamento ainda desconfiada.

Senta e se aconchega no sofá como sempre, ela está tão fofa com esse moletom da youth. Foco, Shawn.

— E então... — diz ao notar meu silêncio enquanto a encarava.

— Ah sim, desculpe. — volto a realidade. Meu cérebro já havia formado a frase, mas meu coração se recusa a dize-las. Sua expreso de calmaria não ajuda em nada, ela não espera pelo que vem a seguir. — Meu trabalho vem aumentado muito, assim como seus estudos na faculdade. Acho que estamos em momentos de nossas vidas que estar junto é a última coisa que conseguimos fazer. Focados em outras coisas, sabe?

— Shawn, você está me assustando, vá direto ao ponto, por favor. — se senta mais ereta no sofá.

— Minha turnê vai começar daqui duas semanas e nós não vamos nos ver por muito tempo. Eu não quero ser esse tipo de cara para você, aquele que nunca aparece no apartamento de surpresa ou não tem tempo para um encontro. Não há nada no mundo que eu ame mais do que estar com você, Alaska; é por isso que eu estou te deixando ir, quero que você seja feliz e tenha alguém sempre ao seu lado, mesmo que seja difícil te imaginar nos braços de outro. — respiro fundo e tento decifrar sua expressão, mas é uma mistura impossível de entwnder. Seus olhos marejados não ajudavam minha ansiedade a se controlar.

— Depois de tudo que vivemos, de todo o apoio que te dei pela música, você quer acabar com tudo assim? Com desculpas esfarrapadas? Dizendo que sou importante? Se você realmente quisesse, teríamos passado por cima da distância. — se levanta e as lágrimas passam a cair, ela não conseguia respirar devido ao choro. — Então é isso? Você quer que eu passe por aquela porta e nunca mais apareça em sua vida?

— Alaska, eu não queria que tudo terminasse dessa forma.

— Mas terminou da pior forma possível Shawn, você quebrou meu coração e nem parece se importar com isso. — seca as lágrimas com as longas mangas do moletom. — Eu nem sei o que ainda estou fazendo aqui, aparentemente só atrapalho sua agenda apertada, não é? — caminha até a entrada.

— Alaska... — bate a porta e se vai entes que eu possa dizer qualquer coisa.

Eu não sei porque, mas apartir dali, meu coração, dias e risadas sempre pareciam incompletas.

um ano depois

"você está com alguém que eu não posso ser, mas eu posso ver que você está feliz"

Precisei tirar folga hoje, contra a minha vontade, pois Aaliyah estava fazendo dezesseis anos e teria uma grande festa em comemoração. É bom respirar outra vez o ar de Toronto.

Sentado em um dos sofás perto da sacada, bebo calmamente minha cerveja enquanto analiso os convidados, até meu olhar para em você. Wow, você estava tão linda que eu pude sentir meu coração errar uma batida, era como amor a primeira vista.

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora