pedido de drugsz_maddu
| shawn pov |"eu prometo que um dia estarei do seu lado
te protegerei, te manterei viva
no momento, está tudo muito louco e eu não sei como parar ou ir mais devagar"Depois de algum tempo esperando e ouvindo o barulho da campainha dentro da casa, Maddu atende a porta. Seu rosto triste fez meu coração bater mais rápido em desespero para saber o que estava acontecendo.
— Hey darling, o que foi? — vou até seu corpo e a abraço.
— Ah, não é nada. — tenta limpar discretamente uma lágrima.
— Não escondemos nada um do outro, darling; me conta, por favor. — insisto outra vez.
— E-Eu sinto tanto a sua falta, você voltou de uma viajem em menos de uma semana e agora já vai para uma turnê. Eu sei que não é sua culpa e eu não quero parecer uma estúpida mas é que acho que estou apenas no seu caminho, sabe? — fica em silêncio alguns segundos tentando conter as lágrimas e aperta mais meu corpo contra o seu. — Desculpa, você parecia tão feliz e eu estou aqui fazendo papel de idiota, esqueci o que eu disse.
— Não, está tudo bem se sentir vulnerável as vezes, mas eu prometo que um dia estarei do seu lado, te protegerei, te manterei viva
no momento, está tudo muito louco e eu não sei como parar ou ir mais devagar. Eu realmente entendo se você quiser um tempo comigo, conhecer alguém que possa te dar o tempo que eu não posso... — minha mente formulou a frase mas meu coração implorava para que não fosse dita."ei, eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar e eu não posso ficar, só me deixe abraçá-la mais um pouco agora"
— Te deixar? Nunca! — seu desespero em negar faz crescer um pequeno sorriso em meu rosto. — Foi só um desabafo mesmo, esqueci... — tenta se afastar.
— Eu não vou esquecer, sei que precisamos conversar sobre isso mas eu infelizmente não posso ficar, só me deixe abraça-la mais um pouco agora. — dá um pequeno sorriso apenas com os lábios e me envolve com seu caloroso corpo.
"pegue um pedaço do meu coração e torne-o todo seu, assim quando estivermos separados, você nunca estará só, nunca estará só
você nunca estará só, quando sentir minha falta, feche os olhos
posso estar longe, mas nunca fui embora
quando você cair no sono hoje à noite, só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas"Seguro sua cintura com uma mão e a destra com a outra, começando a nos mover no ritmo de qualquer música lenta que venha na minha mente e ela me acompanha. Somos péssimos nisso.
— Take a piece of my heart and make it all your own, so when we are apart, you'll never be alone, you'll never be alone. — canto em tom baixo bem perto de seu ouvido enquanto ela apoia a cabeça em meu peito, ainda dançando como se estivéssemos no baile da escola. — You'll never be alone, when you miss me close your eyes, I may be far but never gone. When you fall asleep tonight, just remember that we lay under the same stars.
— Eu vou me lembrar. — Maddu segura meu rosto e nos sela em um longo selinho. — Eu amo você, ok? Te esperaria para sempre se necessário.
— Eu também te amo, darling. Para sempre.
✧
never be alone - shawn mendes
queria indicar o livro de imagines da hsldwon, são muito bons ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ↯ mendes or dallas
Randomimagines para te iludir um pouco mais. shawn mendes or cameron dallas imagines ↵ wattpad book concluded ↵ best ranking imagine: #15 ↵ 2018, d-r-u-g-s