mendes┆thunderclouds

3.9K 232 72
                                    

"tudo que eu preciso é de um homem mais velho, é o suficiente
babe, você entendeu errado
por favor, transforme seus medos em confiança, confiança
para onde o amor vai quando tudo está dito e feito"

"você está dizendo essas palavras como se você me odiasse agora
nossa casa está queimando quando você é criado no inferno"

| s/n pov |

— Você não entende como essa situação é humilhante? — sinto meus olhos arderem, implorando para que as lágrimas não saíam.

— Você disse que estava tudo bem, s/n. — Shawn tenta me convencer.

Estamos discutindo no banheiro feminino de um evento beneficente, viemos aqui a convite dos Baldwin. Eu preciso fingir que sou amiga de Shawn enquanto ele e Hailey fingem que namoram por um contrato idiota.

— Mas isso foi a um ano Shawn, um ano! — eu não conseguia mais vê-lo com ela.

— Então porque concordou com tudo isso? — ele estava vermelho de raiva, como podia estar bravo comigo?

— Eu te amava Shawn, há um ano atrás eu te amava mais do que deveria e me submeti a isso. — acabei não conseguindo segurar as lágrimas presas em meus cílios.

— E o que mudou s/n? Por que todo esse show agora?

— Show? É assim que você enxerga a situação? — a forma que Shawn está me olhando me machuca, e muito. — Vou te dizer o que mudou, talvez eu não te ame mais, não o suficiente para suportar isso. — ele abaixa a guarda e paralisa com as minhas palavras. — Com licença. — saio do banheiro e o mais rápido possível daquele lugar, antes que algum paparazzi idiota se aproveite do momento.

"aqui nas cinzas sua alma clama
mas não tenha medo dessas nuvens tempestuosas
essas trovoadas oh não

tudo que eu preciso é amor
tudo que eu preciso é uma palavra
tudo que eu preciso é de nós"

| shawn pov |

— S/n, vamos conversar. — eu pedia pela milésima vez do outro lado da porta do quarto.

— Ainda acha que tem o direito de conversar comigo? Você só veio me procurar no final no evento, você é um idiota Shawn Mendes. — sua voz embargada misturada com soluços dolorosos me fizeram perder as forças.

Desistindo de tentar abrir a porta, me sento no chão e encosto-me na mesma.

— Eu desisto de tudo, exponho o namoro falso e digo que você é o amor da minha vida, porque você é s/n, eu não me imagino longe de você, eu preciso do seu amor, de nós. — foi impossível controlar a voz embargada. — Eu só preciso de uma palavra, você irá deixar morrer ou crescer?

— (insira sua resposta).

thunderclouds - lsd (labrinth, sia, diplo)

e então, vai deixar morrer ou crescer?

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora