dallas┆i don't even know your name

3.8K 211 12
                                    

"oh, você esperou tanto tempo
às vezes é difícil para se destacar mas você não precisa fazer mais nada
só ser você mesma
você, você se veste tão bem
mas tudo o que eu podia ver era os seus olhos
e a multidão veio e te puxou para longe, e então você se foi"

| cameron pov |

- Cara, eu estou morto! - sento-me na grama e abro a garrafa d'água que acabei de comprar.

- Nossa, olha aquela loira ali. - Taylor aponta para uma garota muito bonita na multidão. - Acho que vou lá.

- Vai fundo garanhão. - levanto a garrafa o incentivando a ir.

Taylor se juntou às centenas de pessoas do coachella e tento encontra-lo com o olhar quando vejo uma garota muito bonita mexendo no celular, sentada assim como eu, provavelmente esperando por alguém.

Ela parecia um ponto de vida em meio a tanta gente igual, suas roupas diferentes mostravam muito dela. Tirou o olhar vidrado da tela e acabou parando no meu, seus olhos são lindos, principalmente ao refletirem a luz.

Acabei corando e rindo junto com ela pela nossa pequena briga indireta para ver quem iria segurar o olhar por mais tempo, e eu perdi. Deus, eu nunca coro por nada, por que agora?

Levanto novamente a cabeça mas ela não está lá. Consigo vê-la sendo puxada por uma garota mas já está longe demais. Não seja bobo Cameron, vá atrás dela. Me levanto e tento segui-la o mais rápido possível, mas a perco com tantas pessoas ao meu redor.

"e eu nem sequer sei seu nome
tudo o que eu me lembro é desse sorriso no seu rosto
e isso vai me matar todos os dias
porque eu nem sequer sei o seu nome
oh, todo lugar que eu vou eu vejo seu rosto e isso me mata
saber que você nunca vai saber o que fez comigo
e agora você se foi
é, eu não consigo parar de pensar em você"

| cameron pov |

- Cameron, eu tenho uma ideia! - Taylor se levanta do sofá.

- Para encontra-la? - me levanto também, animado com ideia de poder acha-la em algum lugar.

- Melhor! - sorri abertamente. - Você calar a boca. - retira o sorriso falso do rosto e os outros garotos riem.

- Ha, ha, ha. - finjo uma risada. - Muito engraçado. - volto a me sentar.

- Mas é sério Cameron, chega de falar dessa garota.

- Mas é que eu nem sequer sei o seu nome. - fico emburrado.

- E ele começa de novo. - Shawn reclama.

- Ela tinha um sorriso tão incrível, não encontra-la vai acabar comigo todos os dias. - respiro fundo tentando aceitar que nunca a encontraria.

"eu estou correndo, estou procurando e eu não sei por onde começar
eu estou morrendo, meu amor
você fez um buraco bem no meu coração
eu não vou parar, parar de procurar até eu segurar você nos meus braços
porque eu estou correndo, estou correndo"

| cameron pov |

- AI MEU DEUS, É ELA! - todos da cafeteria pararam para olhar o louco gritando, vulgo eu, dei um sorriso sem graça para eles.

- De quem você está falando? - Aaron pergunta em tom baixo, com vergonha da minha gritaria.

- A garota de um mês atrás, que eu sempre falo, é ela ali. - aponto.

- Vai lá falar com ela, é a sua chance. - me incentiva.

- Claro, claro. - enchi o pulmão com toda a coragem e caminho na direção da mesa dela.

Quando seus olhos encontraram com os meus, acabei passando direto pela sua mesa, indo até o fim da cafeteria. Virei de frente para Aaron e ele me olhou duvidoso.

- Mas o que? - apenas articula os lábios sem usar a voz, por conta da distância e para que só eu entenda.

- Eu não consigo, estou nervoso. - falo da mesma forma e passo a mão nos cabelos.

- Não me faça ir ai e te bater Cameron Alexander Dallas! - Aaron levanta a destra como se fosse me dar um tapa. Respiro fundo e volto à sua mesa, mas acabo tropeçando em meus próprios pés e quase caio sobre ela, a fazendo derramar seu café sobre a mesa.

- Ai meu Deus, me desculpa! - digo desesperado. - Se não for para passar vergonha eu nem saio de casa.

- Tá tudo bem. - ela ri do que eu disse.

- Então é... Adeus. - me afasto e Aaron levanta a destra novamente.

Dou meia volta e a garota me encara outra vez, já deve estar com raiva da minha cara.

- Certo, acho que podemos recomeçar, certo? Hm, oi, talvez você não me conheça, na verdade conhece mas talvez não se lembra, do coachella. - falei rápido com o coração batendo a mil.

- Garoto, eu acho melhor você respirar, sente-se aqui. - respiro fundo e com um sorriso me sento. - Na verdade eu me lembro de você, nunca deixei de pensar em quem você poderia ser. - o sorriso se torna ainda maior em meu rosto, ela também pensava em mim.

- Mas me diga, qual seu nome?

- S/n. - suas bochechas vermelhas juntamente ao seu lindo sorriso me fizeram perceber como eu precisava ouvir sua voz dizendo seu nome.

i don't even know your name - shawn mendes

:)

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora