pedido de tallilama
| shawn pov |S/n e eu caminhávamos de mãos dadas pelas ruas de Toronto há um bom tempo já. Na verdade, eu estava de braços cruzados com uma expressão de falsa raiva enquanto ela ria horrores da minha cara mesmo tentando parar.
— Amor, eu não... Consigo parar. — colocava a mão na barriga de tanto rir.
— Isso, ri da minha cara mesmo, que namorada incrível eu arrumei. — ando mais rápido e suas pernas curtas não conseguem me alcançar.
Eu havia tropeçado na calçada há umas duas quadras atrás e desde então ela está rindo, mas não consigo ficar bravo com isso, sua risada é tão contagiante.
— Você gritou um "puta que pariu" tão bonitinho. — tenta recuperar o fôlego. — Não me aguentei. — solto um risinho bobo e reviro os olhos, essa mulher vai me enlouquecer um dia.
Sim, eu havia tropeçado em meus próprios pés, mas, além da lerdeza de nascença, eu estou extremamente nervoso. Eu iria pedi-la em casamento naquele momento mas me enrolei todo a ponto de quase cair. Sou um desastrado mesmo.
— Baby, não fica bravo comigo. — me alcança e envolve minha cintura por trás.
Sorrio com a ideia que surge em minha cabeça e já a coloco em prática. Paro bem no centro do parque, tendo em mente as muitas pessoas a nossa volta. Retiro seus braços da minha cintura e a deixo plantada ali.
— Pessoas no parque, prestem atenção aqui! — atraio olhares de muitos dali e já vejo s/n começar a corar, timidez é seu ponto fraco.
— O que você está fazendo Shawn? — fala baixinho analisando a quantidade de pessoas nos encarando esperando por algo.
— Estão vendo essa mulher? — aponto para ela na intenção de deixá-la ainda mais no centro das atenções. — Essa linda, incrível, inteligente e encantadora mulher? — sorri em meio a bochechas completamente vermelhas. — Essa é a mulher da minha vida, a pessoa que esteve comigo em momentos difíceis e me ajudou a supera-los, alguém que eu sei que posso confiar cem por cento. — posso ver vários celulares nos filmando e até algumas garotas surtando que provavelmente são fãs.
Me ajoelho em sua frente e ela esconde o rosto em surpresa, as garotas soltam gritinhos de alegria e um sorriso imenso cresce em meu rosto.
— S/n, você aceita ser para sempre a mulher da minha vida? — retiro dois anéis do bolso e seguro sua mão que está tremendo pelo nervosismo.
Lágrimas escorrem pelo seu rosto e ela não consegue responder nada pela tamanha euforia. Um coro de "awn" vem da platéia ao assistir a felicidade da minha garota. Me levanto para secar suas lágrimas e s/n encara meus olhos.
— E então, o que me diz, senhora Mendes?
— É óbvio que eu aceito, seu idiota! — ela me abraça escondendo o rosto em meu peito e todos aplaudem o momento. — Eu te amo. — sela nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ↯ mendes or dallas
Randomimagines para te iludir um pouco mais. shawn mendes or cameron dallas imagines ↵ wattpad book concluded ↵ best ranking imagine: #15 ↵ 2018, d-r-u-g-s