pedido de tallilama
| s/n pov |"menos conversa, mais toque
menos estresse, mais amor
menos dor, há muito
menos fraqueza, somos muito jovens"— Cheguei. — grito no apartamento colocando as chaves no móvel da entrada. Precisava resolver algumas coisas sobre a faculdade e fui mesmo sendo nosso aniversário de namoro. Cameron e eu estamos meio brigados hoje.
— Oi amor, que bom que chegou. — estranhei a doçura em sua voz, há algumas horas ele estava super seco comigo.
Ele me assustou quando envolveu minha cintura por trás e respirou bem perto da minha nuca, me arrepiando inteira.
— Resolveu ser legal agora? — pergunto.
— Me desculpa por hoje mais cedo, eu estava tão estressado e acabei estragando nosso aniversário. — respiro fundo entendendo seu lado.
— Tudo bem Cam, só não faz isso de novo, por favor.
— Eu te preparei uma surpresa, babygirl. — beijou a área da minha nuca e com agilidade girou meu corpo para encara-lo de frente. — Acho que vai gostar. — encaixa sua cintura na minha e acabo por morder meu lábio com a corrente elétrica que senti por todo o corpo. — Coloque isso. — retira uma venda preta do bolso e eu a coloco sem problemas, ansiosa para o que viria a seguir.
"essa noite eu quero te surpreender
vamos baby, tire suas roupas
podemos continuar se esfregando e dançando, se amando loucamente
você sabe que eu quero te surpreender...
eu vou colocar suas pernas para cima, apertar e bater
você sabe que eu quero te surpreender"Ouço uma música sensual tocar ao fundo, adoramos transar ao som de SoMo. A batida consegue me atiçar ainda mais. Sou levada até o sofá e me coloca sentada ali.
— Você tem uma boca perfeita, sabia? — morde a mesma enquanto desabotua minha camiseta. — Sem sutiã, mocinha? — sinto suas mãos geladas se arrastando pela área e acabo comprimindo as pernas ao sentir meu ponto sensível latejando.
— Eu sei que você gosta assim, não gosta? — provoco-o mesmo estando na desvantagem pela visão.
— Não me provoca babygirl, pode ter consequências. — seu dedo contorna meu lábio.
— Eu não tenho medo do que possa fazer. — assim que solto a frase confiante gemo vulnerável com sua boca chupando e mordiscando meu seio, sem qualquer aviso prévio. Suas mãos grandes exploravam toda minha pele e a venda só deixava os outros sentidos ainda mais aguçados.
"ela está toda molhada e me diz: posso explorar seu corpo?
sentindo-se excitado e eu só preciso de uma pequena tour
começamos nos tocando depois se esfregando
ela diz: eu por cima, deixe-me cavalgar
eu digo: não, eu vou te dar amor"Puxa minha calcinha até metade da perna com facilidade devido à saia. Eu estava completamente vulnerável e entregue a ele.
— Você é tão linda. — beija o local que acabara de descobrir e minhas pernas tentam se fechar por impulso mas ele as abre. — Pode retirar a venda, quero que me veja te chupando. — retiro o pano rapidamente e sem tempo para me localizar ele arrasta sua língua e começa com o que eu estava esperando.
Cameron com certeza tem habilidade para isso. Seus dedos pressionam meu clitóris e eu não consigo controlar os gemidos altos.
— Cam, eu quero te sentir dentro de mim. — peço ofegante sentindo uma vontade incessante de tê-lo por baixo de mim.
— Peça direito, babygirl. — ele vai cada vez mais fundo, me fazendo perder a linha de raciocínio.
— Hmm, p-por favor daddy. — a partir disso nós não nos controlamos mais, gemidos se espalhavam por todo o apartamento e não tínhamos intenção nenhuma de fazer aquele momento acabar.
✧
the somo medley - somo
eu tenho uma vergonha de postar hot, espero que tenha ficado bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ↯ mendes or dallas
Sonstigesimagines para te iludir um pouco mais. shawn mendes or cameron dallas imagines ↵ wattpad book concluded ↵ best ranking imagine: #15 ↵ 2018, d-r-u-g-s