mendes┆you forget me

4.8K 292 55
                                    

| s/n pov |

Hoje estava sendo um daqueles dias de merda que você só quer que acabe, mas nunca acaba.

Desceu para mim hoje com uma cólica insuportável, prova importante da faculdade que não sabia que tinha, esqueci meu dinheiro para almoçar então estou morrendo de fome, vontade de chorar, está chovendo e, para dar aquele gran finale na lista, Shawn me esqueceu na faculdade.

Ele prometeu que me buscaria hoje mas aqui estou eu, andando na chuva com o celular descarregado em direção ao nosso apartamento.

Abro a porta do local e procuro por Shawn furiosa. O querido está simplesmente sentado usando o notbook e, quando finalmente percebe a minha presença, me encara.

 O querido está simplesmente sentado usando o notbook e, quando finalmente percebe a minha presença, me encara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos arregalam e seu peito sobe e desce descompassado. Ficou nervoso foi? Estou triplamente pior que isso.

— A-Amor? — deixa o notbook de lado e se levanta tentando se aproximar.

— Não me venha com "amor" não Shawn! — elevo a voz mesmo tentando controla-la.

— Meu Deus, me perdoa, eu me esqueci completamente! Eu sinto muito, você está toda molhada pela chuva, vou pegar u...

— Eu to bem. — digo seca. Acabo espirrando duas vezes seguidas, contradizendo o que disse.

— S/n, me deixa te ajudar. — ele suplica. Vou até a cozinha e procuro por algo para comer.

— Você não irá me recompensar com isso Shawn, porra, eu voltei sozinha na chuva, meu dia já estava uma grande merda. — sinto vontade de chorar pela situação, maldita tpm.

— Eu sinto muito mesmo honey. — ajoelha na frente da cadeira que estou sentada, segurando minhas mãos e olhando diretamente para meus olhos.

— Que porra! — reclamo com as lágrimas molhando meu rosto.

— Oh, vem aqui amor. — me encaixo em seu abraço. Sua mão faz um pequeno carinho em minha cintura enquanto deixa um singelo beijo em minha testa. — Eu prometo que nunca mais vai acontecer ok? Sinto muito mesmo. — ele estava triste com o que havia feito, ou melhor, não havia.

Assinto aceitando suas desculpas. Ele abre um curto sorriso com a resposta.

— Vem, eu vou cuidar de você anjo.

só eu que vivo chorando de raiva?

mas não tenho um Shawn Angel Mendes para me abraçar, só na ilusão dos imagines mesmo

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora