mendes┆bad reputation

3K 168 32
                                    

pedido de Julia_Arreaga
| júlia pov |

"ela tem uma má reputação
ela pega o caminho mais longo para casa
todos os meus amigos a viram nua, ou é o que dizem
erros, todos nós cometemos mas eles não vão esquecer porque ela tem uma má reputação
mas eu sei o que eles não sabem"

Eu estava chorando de raiva ao ler pela décima vez o que estava em meu celular. Charlie havia espalhado para a escola toda que transamos, que foi muito fácil e me rotulou de vadia por isso.

O ônibus estaciona em frente a escola e eu saio ainda desnorteada. Todos me olham com julgamento, pessoas que eu nunca troquei um mísero "oi". Uma morena baixinha caminha furiosa em minha direção, junto a mais três garotas.

— Você é uma vadia! Como pode fazer isso com o meu Charlie? — sua voz era irritantemente chata.

— Olha aqui garota, quem veio até mim foi ele, eu não sabia que ele tinha namorada ou seja lá o que você seja. Vai resolver isso com ele porque eu não to afim de te ouvir reclamando em meu ouvido. — a empurro para o lado e passo entre elas tentando parecer bem, mas eu estava destruída com seu comentário maldoso. Eu não sou tão durona quanto pareço ser.

Sinto meu corpo ser puxado com força e jogado contra o chão do pátio. Todos me olharam assustados mas ninguém se mexeu quando aquelas mesmas garotas começaram a me chutar e socar. Sentia meu estômago revirando e a dor chegar aos ossos.

O som estridente do sinal toca e todas recolhem suas bolsas e saem, como se nada tivesse acontecido. Ninguém se atreveu a se aproximar de mim para não arrumar briga com elas, todos se foram. Tentei me reerguer mas cai novamente.

Uma sombra masculina para em minha frente e me ajuda a levantar. A partir disso, meu corpo apagou.

"e eu não me importo com o que dizem sobre você, amor, eles não sabem o que você passou
confie em mim, eu poderia ser o único a te tratar como uma dama
me deixe ver o que está por baixo, tudo o que eu preciso é você"

Me levanto rapidamente e me arrependo por isso. Sinto uma intensa dor nas costelas e gemo por isso.

— A enfermeira disse para você permanecer em repouso. — me assusto com a voz desconhecida vinda do canto da sala branca.

— Eu te conheço?

— Na verdade não. Meu nome é Shawn, te ajudei a vir até aqui. — ele era evidentemente alto, mesmo sentado; usa aparelho e é bem magro.

— Ah obrigada por isso.

— Não foi nada. — da os ombros.

— Na verdade foi muito, ninguém teria tido a decência de ir lá. — encaro meus dedos sentindo os olhos arderem.

— Ai meu Deus, não chora, por favor, eu nunca sei o que fazer quando choram. — suplica com pena do meu estado.

— É pela dor. — minto. — É melhor você ir. — digo quando escuto o sinal para outra aula bater.

— Olha, eu sei um pouco do que aconteceu e eu sinto muito mesmo por isso. Pode me ligar se precisar. — levanta todo tímido e deixa um papel rasgado de forma torta com um número em minhas mãos.

— Eu agradeço mas não quero que você tenha problemas por minha causa.

— Eu não me importo com o que dizem sobre você, eles não sabem pelo que você passou. — seu sorriso me reconforta.

Ele deixa a sala e eu me permito chorar.

"ela tem uma má reputação
ninguém chega perto demais
a visão de uma alma quando está quebrando
fazendo meu coração crescer frio e no mais profundo ela está afundando
eu estou implorando para ela, por favor não desista"

Desço do ônibus e o pouco de confiança que me restava vai embora em segundos. Todos me olhavam. Olhavam os roxos. Olhavam minha expressão mas não se importavam, não se aproximavam.

Senti a insegurança me rodear e o medo e dar mais um passo me consumir. O único jeito foi tentar falar com ele, mas acho que Shawn vai ser só mais um a não se importar.

message with shawn

júlia
oi, desculpa te atrapalhar mas será que podemos entrar na escola juntos?

eu não consigo dar nem mais um passo no pátio

ah esquece, essa ideia foi idiota, você tem mais o que fazer

desculpa

— Oi. — tomo um susto ao ouvir sua voz ao meu lado. — Vi sua mensagem e vim correndo, demorei muito? — um sorriso cresceu em meu rosto. Ele se importava.

— Não, você... Não precisa fazer isso. — nego com a cabeça não querendo causa-lo problemas.

— Mas eu vou. — diz parecendo mais confiante que ontem. — Você não precisa desistir por eles, resista por você. — em um impulso eu o abraço e ele se assusta, mas logo me envolve de volta.

— Ai, na costela não. — gemo de dor.

— Desculpa! Eu já comecei errado, que ótimo. — rio da cara que fez. — Bom, vamos? — estica a mão.

— Vamos. — a seguro e consigo entrar na escola mais confiante. Nunca vou esquecer de resistir por mim.

você pediu fofo mas eu só consegui fazer meio que meio termo

espero que tenha gostado mesmo assim

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora