mendes┆preoccupation

11.2K 623 167
                                    

| shawn pov |

— Hey bro, fica calmo. — Geoff segura minha perna para fazê-la parar de bater constantemente no assoalho do carro.

— Eu não consigo! — mordo o lábio tentando controlar a ansiedade.

— Você sabe que a s/n não é dessas histéricas, ela não vai surtar com as manchetes. — disse tentando me acalmar. — Além do mais, deve ter um bom motivo para ela não atender o celular.

— Terminar comigo é um ótimo motivo, não acha?! — minha voz sai desesperada.

— S/n te ama, Shawn.

— Ela ama. — respiro fundo para me controlar. — Ela ama? — volto a me desesperar.

Hoje todos os sites de fofocas, contas aleatórias do twitter e meus fã clubes resolveram compartilhar as fotos que algum paparazzi tirou de mim e a Hailey Baldwin. S/n sabe que somos amigos mas ela já foi motivo de muitas discussões. S/n tenta ficar bem, mas eu sei que não se sente confortável na presença de Hailey, mas respeita nossa amizade.

Ontem saímos apenas para tomar um café e conversar, já que eu estaria voltando para casa no dia seguinte. Nos abraçamos em despedida e o paparazzi retratou bem esse momento nas fotos.

Desde o acontecimento das fotos vazadas eu venho tentado falar com s/n, mas ela simplesmente não responde nem a mim e nem a qualquer outra pessoa que tentei contatar para saber dela. Desde então eu venho tentado controlar a ansiedade na viajem de volta. E se ela terminar comigo? Não quiser nem me ouvir? Agora eu só posso esperar encontra-la pessoalmente.

— Boa noite senhor Mendes. — o porteiro me recepciona quando chego ao prédio de s/n com todas as minhas malas, nem voltei para casa, preferi vir aqui primeiro ou eu surtaria de vez.

— Boa noite Adams, s/n está em casa?

— Está sim, é só subir. — sorrio em agradecimento e vou em direção ao seu andar.

Por que os elevadores parecem ser mais lentos quando mais pressa você tem?

Toco a campainha sistematicamente até ter algum sinal de vida do lado de dentro. A porta é aberta e vejo minha garota usando blusas largas, calça de moletom e meias coloridas. Está esfregando os olhos com o dorso da destra, deve ter acabado de acordar.

— Amor?! — diz sonolenta.

Me jogo em seus braços em um abraço apertado e caloroso, s/n sempre teve os melhores de todos.

— Por favor, não termina comigo, eu te amo tanto! — falo ainda estando em seu abraço.

— Por que eu terminaria com você, sweetheart? — ela sorri afagando meus cabelos.

— Você não me respondeu, fiquei preocupado! — solto seu corpo e seguro seu rosto pela clavícula enquanto ela me olha como se eu fosse um histérico.

— Meu celular só estava descarregado, estudei o dia todo, mas agora você está aqui para animar minha noite. — me dá um longo selinho e me puxa para dentro.

Eu com certeza sou o cara mais sortudo do mundo.

gostaram?

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora