| cameron pov |
Nada te dá uma sensação melhor do que um espaço vazio no metrô depois de um dia estressante na faculdade.
Conecto meus fones de ouvido no celular e o aleatório do spotify me direciona a Beautiful People do Ed Sheeran feat Khalid. Era tudo que eu precisava agora.
Quando penso em fechar os olhos para relaxar um pouco, uma garota entra pelas portas metálicas. Por não se tratar de uma garota comum, todos passaram a olha-la. Ela usava um vestido branco de noiva com a borda manchada, provavelmente pisou em uma poça d'água, e estava em prantos. Sua maquiagem desfigurada escorria em suas bochechas e ela não parecia se importar com os olhares curiosos. Estava triste demais para isso.
Sentou-se bem a minha frente, o que me deixou desconfortável a viagem toda. Eu não costumo ligar para estranhos, mas aquela garota parecia precisar de alguém.
Estações foram se passando e a cada uma delas o metrô se encontrava mais vazio. Até que fosse possível ouvir apenas os soluços da garota.
Respirei fundo sem acreditar que eu realmente iria fazer isso. Me levantei com a mochila em mãos e com alguns passos me sentei ao lado dela. Limpou as bochechas e me olhou desconfiada.
— Pega. — estendo meu outro lado do fone para ela. Ela parecia não estar entendendo. — Vamos, meu gosto musical é ótimo. — jurava que tinha visto um pequeno sorrisinho no canto de seus lábios avermelhados pelo batom.
Colocou o objeto na orelha e fechou os olhos. Ela havia se acalmado, mesmo que algumas lágrimas ainda escorressem. Compartilhavamos os acordes de Amsterdam do Imagine Dragons.
— É boa. — funga e seca o rosto de uma vez, parecendo ter parado de chorar.
— Boa? Isso é Imagine Dragons, é perfeito. — da um pequeno sorriso e concorda.
— Nunca ouvi esse Imagine Dragons. — constata.
— Assim você fere meus sentimentos, docinho.
— Não foi a minha intenção, meu mel. — rimos baixinho pela brincadeira boba.
Ficamos mais alguns minutos em silêncio ouvindo as próximas músicas até que ela se levanta.
— Essa é minha estação.
Deixa pra lá, Cameron, ela se vira sozinha.
Mas ela acabou de passar por um momento difícil, pode precisar de alguém.
Isso não é da sua conta, só vai pra casa.
— É a minha também. — não, não era. Eu só não queria deixá-la sozinha.
Descemos juntos e um clima tenso se forma, ela voltou a transparecer sua tristeza.
— Ei, conheço uma lanchonete ótima por aqui, o que acha? — tento anima-la. Ela assente em resposta e caminha ao meu lado.
Porra Cameron, você nem tem dinheiro pra isso.
Eu na verdade não conhecia nada daqui, já que não era minha estação, então entrei em qualquer lanchonete que vi. Nos sentamos e antes de vir nos atender, as garçonetes de entreolham, provavelmente pelas vestimentas da garota.
— O que vão querer?
— Você tem algo com pouca gordura e açúcar? — pergunta.
— Até parece! Traz dois dos seus sanduíches mais trash. — a garçonete assente e se afasta.
— Eu não quero sair da dieta!
— Mas você precisa, ninguém passa por uma barra dessas comendo "algo com pouca gordura e açúcar". — ela não parecia confortável após eu citar seu problema. — Me desculpa, não queria te lembrar disso. Mas pode falar comigo se quiser. — parecia em uma luta interna sobre se abrir ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ↯ mendes or dallas
Diversosimagines para te iludir um pouco mais. shawn mendes or cameron dallas imagines ↵ wattpad book concluded ↵ best ranking imagine: #15 ↵ 2018, d-r-u-g-s