pedido de tefyamanda
| tefy pov |"você me toca e é quase como se soubéssemos que haveria história entre nós dois
sabíamos um dia que teríamos arrependimentos mas nós apenas os ignoramos na noite em que nos conhecemos"Meu corpo se mexia no ritmo animado da música desconhecida que tocava. O álcool em meu sangue esquentava toda minha pele e eu precisava de mais. Fui até o bar e me sentei na banqueta para descansar um pouco as pernas e reparei no homem ao meu lado encarando seu copo quase vazio.
Ele é muito bonito, tem suas maçãs do rosto avermelhadas pelo álcool e uma camisa estampada de botões que realçam seus músculos de tamanho ideal. Que homem.
— Uma rodada de vodka pelos seus pensamentos. — digo e ele ri anasalado, saindo do transe de segundos atrás.
— Eu sou mais de whisky. — me derreti toda com seu olhar diretamente para mim. Pude reparar em seus lábios também vermelhos, alguém me segura para não beijar esses lábios.
— Uma rodada de whisky, então. — chamo o barman e faço o pedido.
— Mas eu nem revelei meus pensamentos.
— Eu não sou muito da conversa mesmo. — a bebida chega e eu arrasto um copo para ele, bebendo o outro de uma vez só sem perder o contato visual.
Ele havia entendido o jogo que estava entrando mas investiu nisso ao pegar seu copo beber. Saiba que eu nunca perco um jogo, querido.
✧
"tentando manter nossos sentimentos secretamente cobertos
você me toca e é quase como se soubéssemos que haveria história"Eu estava praticamente morta quando entrei na escola. Não costumava ir dormir ou voltar das boates tão tarde, mas dessa vez valeu a pena.
O homem do whisky se chama Shawn, ele é muito engraçado e bem fofo, mas entre quatro paredes ele mostrou um lado que eu nunca imaginaria. Foi uma das melhores fodas da minha vida.
Corro para chegar a tempo da primeira aula, haveria um professor novo. Todos estavam conversando, nenhum professor no recinto, ótimo. Escolho um lugar vago e começo a retirar todo o material da bolsa.
— Bom dia, eu sou o professor Mendes e espero que possa ensina-los tudo que sei sobre história. Poderiam me dizer seus nomes? — o professor entra com um tom de voz animado mas eu continuo tentando encontrar meu estojo perdido na mochila.
— Garota que está quase entrando na mochila, sua vez. — rio junto com todos e deixo a mochila no chão.
— Meu nome é... — paraliso ao vê-lo.
— Tefy. — ele completa ainda estranhando minha presença.
O silêncio da sala faz Shawn tossir para disfarçar e continuar a perguntar o nome dos alunos. Ótimo, será impossível prestar atenção na aula agora.
✧
"cada segundo com você, eu quero outro
mas talvez possamos esperar por um segundo
então poderíamos manter essa tensão sob controle
não tem como não estarmos chegando lá com o jeito que estamos olhando um para o outro"Passo pelo corredor ainda pensando em como vou ir bem em história com um professor daqueles. Sinto alguém me puxar para uma sala e tranca-la em seguida.
— Eu vou chamar a polícia seu maníaco. — tento me soltar mas a pessoa começa a rir.
— Até ontem você não queria ficar longe de mim. — reconheço a doce voz e paro de tentar me desvencilhar.
— É bom te ver senhor Mendes.
— Nem me lembre dessa parte. — pragueja. — Eu nunca imaginaria que isso pudesse acontecer.
— Bom, já estamos no fim do semestre, logo eu me formarei e isso não vai mais fazer diferença.
— Então você quer que isso dure até lá? — sorri por eu não ter percebido o que disse.
— Bom, ontem a noite foi bem legal não acha? — brinco com sua gravata como quem não quer nada.
— Fazia um tempo que não me divertia assim. — morde o lábio contendo um sorriso.
Seus olhos brilhavam juntos aos meus, não tem como não estarmos chegando lá com o jeito que estamos olhando um para o outro. Rimos e curtimos muito ontem, cada segundo me fez querer outro e outro.
— Nesse meio tempo nós podemos conversar, acho que acabamos pulando algumas etapas. — ele ri anasalado.
— Eu até gosto de pular as etapas de vez em quando.
✧
there's no way - lauv, julia michaels
eu tentei ao máximo fazer o pedido fofo mas ficou meio +16, admito akajsjsj
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ↯ mendes or dallas
Diversosimagines para te iludir um pouco mais. shawn mendes or cameron dallas imagines ↵ wattpad book concluded ↵ best ranking imagine: #15 ↵ 2018, d-r-u-g-s