| s/n pov |
Saio na pequena sacada com uma xícara quente de café, apreciando o cheiro que exalava. Bebo o líquido assistindo a vista de um sol quase nascido com algumas nuvens em seu caminho.
De repente grandes braços rodeiam minha cintura e meu corpo relaxa ao ver as tatuagens inconfundíveis. Se junta a mim, apoiando o rosto na curvatura do meu pescoço, sem me soltar por nenhum segundo.
— Bom dia, babe. — diz baixinho enquanto deixa um singelo beijo na área sensível do meu pescoço.
— Bom dia, honey. — viro a cabeça e roubo um longo selinho.
Suas mãos gélidas vão até minha barriga e posso sentir um sorriso crescer em seu rosto.
— Essa criança vai nascer viciada em cafeína. — rio da sua piadinha boba.
— E de bride vai vir toda a beleza da mulher que vos fala. — me gabo.
— É muita beleza para uma criança só, não acha? — puxa a xícara de café de minhas mãos para beber.
— Me elogiar não te autoriza à pegar meu café, maridinho. — pego o objeto de volta.
— Nem se eu lhe der um beijinho por ele?
— Seus beijos eu posso ter a hora que eu quiser. — respondo bebendo todo o líquido da xícara. — Quer saber? Pode ficar, maridinho. — entrego-lhe o objeto e saio de perto antes que ele faça algo.
— Isso é maldade, sabia? — vira a xícara de cabeça para baixo indiciando sua falta de cafeína e eu apenas rio dele. — Você vai pagar. — começa a correr atrás de mim e eu tento fugir, mas depois de rodear o sofá duas vezes, ele consegue me derrubar no mesmo.
Fica sobre mim com o rosto próximo do meu, prestes a me beijar.
— No ensino médio eu não te disse que você seria a mãe dos meus filhos? — assinto rindo ao lembrar de sua primeira mensagem em anônimo. — Eu te amo s/n. — me rouba um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ↯ mendes or dallas
Randomimagines para te iludir um pouco mais. shawn mendes or cameron dallas imagines ↵ wattpad book concluded ↵ best ranking imagine: #15 ↵ 2018, d-r-u-g-s