dallas┆ex

3.3K 203 11
                                    

| s/n pov |

— Amor, vamos embora. — Cameron sussurrou em meu ouvido e se afastou para ninguém vê-lo comigo.

— Mas agora? Acabamos de chegar! — cruzo os braços. Nós realmente tínhamos chegado a minutos.

— O seu ex está aqui. — percebo sua irritação pelo maxilar trincado. Tenho uma visão do local e vejo meu ex conversando com uma garota.

— Eu nem tinha reparado na presença dele Cameron, ele ainda está com um garota.

— Mas ele estava te olhando de um jeito que eu não gostei! — ele parece uma criança quando o assunto é meu ex.

— Deixa de ciúmes. — pego um copo de alguma bebida alcoólica com o barman e beberico.

— Eu só queria te assumir publicamente, mostrar pra ele quem está com você. — o olho incrédula.

— Você quer nos assumir só pra dar uma liçãozinha no meu ex? Quanta criancice Cameron!

— Não me entenda mal, amor. — para em minha frente e segura meus braços. As pessoas estavam notando nossa proximidade.

— Você sabe porque não podemos. — o produtor dele disse não seria bom ter essa notícia do nada, deveríamos segurar um pouco, e eu não me importo, estou com ele por amor e não fama.

— Aquele canalha! — diz encarando meu ex e acaba apertando meus braços que estava segurando.

— Ai Cameron! — reclamo da dor e ele me solta.

Já sem saco para aguentar isso, coloco a bebida sobre uma mesa e pego minha bolsa. Dallas me segue perguntando o que estou fazendo.

— Vamos embora, não era o que queria? — esbravejo e ele se cala. — Parabéns por estragar a minha noite, a nossa noite.

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora