mendes┆criminal mind

2.2K 152 29
                                    

aviso: imagine pesadão¡¡¡¡¡¡

| s/n pov |

— Bom trabalho, pessoal. — todos da equipe se cumprimentam e nós trocamos olhares cúmplices.

Significa "vamos naturalmente para a cozinha nos pegar".

Eu e Shawn nos conhecemos aqui no trabalho, há mais de um ano. Ele se apaixonou primeiro mas era tímido demais para me dirigir mais do que um "bom dia". Em uma comemoração entre amigos, estávamos meio alterados e ficamos. Desde então, nossa relação está a cada mais forte.

Trabalhamos em um esquadrão de elite do FBI, na unidade de análise comportamental, prendemos criminosos com problemas mentais, como psicopatia, sociopatia, etc.

Nesse quesito, Shawn e eu somos opostos. Enquanto eu sou a força do grupo, Shawn é a cabeça. Sendo muito inteligente, consegue entrar na cabeça do criminoso e entender seus atos, um perfilador. Ele é incrível.

Mas voltando a cozinha, eu já me encontrava ofegante com uma perna erguida segurada por ele, sendo beijada sem pressa e com todo amor. Shawn sempre foi de beijos apaixonados.

— Acho melhor a gente parar... — digo arrastado por ter seus lábios na pele sensível do meu pescoço.

 — É, você tem razão. — se recompõe e acabamos rindo do nosso estado.

— Parecemos animais no cio, que horror. — ele gargalha.

Aproveito estar na cozinha e pego um copo de café. São exatas três da manhã, sem café, eu não dirijo de volta pra casa. Ofereço para Shawn e ele assente, sentando-se em uma banqueta do balcão.

— Eu não era assim, você me corrompeu s/n. — rio e concordo.

— Então, vamos para casa? — estando sentado, fico entre suas pernas e entrego-lhe a bebida.

— Era tudo que eu mais queria, mas tenho muita papelada e não quero voltar aqui amanhã para resolver isso.

— Oh tudo bem, se importa se eu já for? Estou tão cansada...

— Não tem problema, eu te vejo em casa então. — beijo suavemente seus lábios e não seguro um sorriso.

— Vou pegar carona com o Derek para você ficar com o carro. — concorda. — Até depois nerdzinho. — revira os olhos para o apelido e se despede com um lindo sorriso, aquele que só ele tem.

| shawn pov |

Estava meio apavorado pela demora do elevador, esperando que chegasse logo ao meu andar. S/n me mandou mensagem dizendo que precisava que eu voltasse o mais rápido possível, e não atendeu mais o celular.

As portas de metal se abrem e eu corro até o apartamento, apalpando meus bolsos à procura das chaves. Abro a porta e sou surpreendido por um grito.

— Vai embora Shawn! — antes que pudesse entender, sinto um soco forte em meu rosto, e então tudo escurece.

Demoro um tempo para entender que estou em meu apartamento. Tento me levantar e sinto meus braços e pernas amarrados, que porra é essa?

— Finalmente a princesa acordou, quase perdeu toda a diversão. — um homem fala perto do meu rosto, levantando minha cabeça pelo queixo com uma arma. — Estávamos te esperando.

Sai da minha frente e meu coração se aperta dentro de mim. S/n me encara no fundo dos olhos, ela não poderia estar mais desesperada. Seu corpo fragilizado estava amarrado em outra cadeira, usando apenas lingerie. Arrasto os olhos por sua pele machucada e cortada.

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora