dallas┆the most strong

4.9K 311 21
                                    

| s/n pov |

Saio do quarto alisando meus fios molhados pós banho. Bandit, o cachorro de Cameron, corre até mim e pula em minhas pernas. Faço um carinho nele até se dar por satisfeito e procurar um lugar para deitar.

Cameron está fazendo flexões na sala, que bunda meus amigos. Sem ele me ver, me sento em suas costas, o assustando, mas nada que o faça parar o exercício.

— Vai com um braço só amor, tá muito fraquinho, até eu faço melhor! — rio da sua indignação, claro que estou ironizando, ele está fazendo flexões comigo nas costas! Não consigo isso nem sem nada por cima de mim.

Rapidamente ele gira seu próprio corpo, me derrubando e eu grito assustada por não estar esperando esse movimento. Rio quando em segundos ele fica sobre mim, segurando meus pulsos por cima da cabeça.

— Me mostre toda sua força então. — beija meu pescoço sentindo meu cheiro de perfume pós banho.

— A última coisa que eu quero fazer é sair daqui. — ele sorri perto dos meus lábios e logo os junta em um selinho.

Bandit corre para brincar conosco e começa a lamber toda minha bochecha.

— Para filho, eu tomei banho! — tento tira-lo de cima de mim.

— Isso Bandit, bom garoto! — Cameron o incentiva a continuar enquanto se diverte com o momento.

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora