mendes┆he's dead

4.1K 292 101
                                    

| shawn pov |

— Me desculpem. — mesmo vendo que é s/n, não aceito a chamada já que estou no meio de uma reunião.

— Tudo bem Mendes. — Andrew continua a mostrar os gráficos dos lucros e gastos dos shows pela Europa. — Bom, voltando, em Londres vendemos to... — meu celular toca outra vez. — Vá atender Shawn, pode ser importante.

— Com licença. — saio da sala e atendo a chamada.

— Graças a Deus! — s/n diz com uma voz chorosa, me fazendo entrar em estado de alerta.

— O que aconteceu amor? — desisto de repreende-la pelas numerosas chamadas.

— É o Sean amor. — ela não consegue terminar uma fala sem solução.

— O que aconteceu com o nosso filho? — meu coração bate de forma descompassada.

— E-Ele foi hospitalizado, ele não está b-bem Shawn. — ela volta a chorar.

— Os problemas respiratórios voltaram? — meus olhos marejaram com a possibilidade de meu filho estar passando por dores.

— Voltaram, e-eu não sei mais o que fazer, você vem né?

— É óbvio! Estou a caminho agora mesmo! — desligo a chamada e corro para dentro da sala.  — Meu filho foi hospitalizado, eu preciso ir. — recolho minhas coisas sobre a mesa.

— Nós soubemos. — eles levantam seus celulares com diferentes sites de notícias.

Reviro os olhos para aquilo e saio da sala. Sinto uma mão segurar meu braço, impedindo-me de sair daquele lugar.

— Shawn, você não pode ir embora assim, de última hora. — me viro para Andrew.

— Você não entendeu a parte que meu filho foi hospitalizado? — franzo o cenho.

— Eu entendo Shawn, mas hoje você tem inúmeras entrevistas e um show marcado, não pode desmarcar assim. Além do mais, os médicos farão um bom trabalho, ele ficará bem. — abaixo a guarda e sinto algumas lágrimas escaparem.

— Tudo bem... — limpo as lágrimas idiotas. — Mas você precisa me prometer que vai me deixar ir amanhã.

— Ok. Quer que a gente retire as notícias do ar? — tenta parecer compreensível.

— Eu só quero meu filho bem. — saio dali para um lugar mais calmo.

Meu coração está a mil, sinto meu corpo suando frio e as mãos tremendo. Sean já foi hospitalizado outras vezes mas o médico disse que, se acontecesse outra vez, seria um estado de risco. A cada segundo me sinto mais horrível por não estar agora mesmo pegando um avião para Toronto, a duas semanas eu não os vejo. Escuto meu telefone tocar e o atendo.

— E então como ele está? — pergunto rapidamente ao atender.

— Ele está piorando Shawn, quando você vem? — meu coração aperta ao saber o que terei de dize-la.

— Eu não vou poder ir hoje. — mordo o lábio esperando sua resposta.

— M-Mas por que? Não tem passagem?

— Na verdade, eu... Não posso desmarcar os compromissos de hoje. — seu choro cessa como se ela tivesse em choque com as minhas palavras.

— M-Mas... — ela não consegue terminar a frase.

— Eu sinto m... — a chamada encerra antes que eu pudesse dizer. Solto um palavrão e jogo o celular longe.

Eu realmente sinto muito por isso.

news: soubemos por alguém que trabalha no hospital onde Sean Mendes residia que infelizmente nosso little boy não resistiu aos problemas cardiorrespiratórios e, nessa madrugada, acabou falecendo. Ainda não temos notícias de onde Shawn está. Nossos sentimentos para toda a família.

:(

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora