dallas┆say something

2.4K 138 19
                                    

"diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
eu serei o seu amor, se você quiser
eu te seguiria para qualquer lugar
diga alguma coisa, eu estou desistindo de você"

| cameron pov |

Vejo s/n virando o corredor e acabo por jogar na moita o cigarro que tragava.

— Porra, eu tinha acabado de acender. — reclamo baixinho assistindo-o se apagar.

— Acender o que? — s/n aparece em minha frente com uma expressão feliz, brincando com os zíperes da minha jaqueta de couro.

— Nada. — sorrio abertamente. — Você demorou, nerdzinha. — a chamo pelo apelido que ela odeia.

— Lá vem você com isso. — revira os olhos. — Eu demorei porque queria tirar algumas dúvidas com o professor, ok?

— Viu só: nerdzinha! — ri por se tocar em como aquele apelido fazia sentido para ela.

— Podemos ir agora? Tenho que chegar no horário em casa. — começa a caminhar mas eu a seguro pelo bolso traseiro de seu jeans e a rodopio de volta para meus braços.

— Não muito rápido. — ela ri pela minha forma estranha de trazê-la de volta. — Você tem a mínima noção do quão gostosa você fica com essa calça? — colo nossos corpos, a segurando pela sua bunda acentuada pelo jeans.

— Na verdade, eu tenho sim. Meu namorado me diz isso sempre, ele é um amor, sabe?

— É mesmo? — digo arrastado por estar deixando leves beijos em seu pescoço.

S/n não demora a colar nossos lábios, e uma energia inexplicável corre por meu sangue. Ela consegue me acender com um simples beijo.

Suas mãos em minha nuca fazem um carinho gostoso enquanto nossas bocas encontram a incrível sincronia de sempre. Nos separamos ainda relutantes e s/n abre um lindo sorriso para mim.

— Eu amo tanto te beijar que nem sei. — riu pela minha fala sem sentido e deixou uma sequência de selinhos sobre meus lábios.

Passamos a caminhar de mãos dadas em direção a sua casa. Aquele interminável silêncio deixou uma grande incógnita estampada em minha testa, s/n nunca foi assim.

— Minha garota passou cinco segundos sem falar? Tem algo de errado ai. — digo com humor mas ela apenas encara os sapatos.

Me preocupei de imediato. Foi algo que eu disse? Costuma sempre ser algo feito por mim.

— Isso que eu senti foi gosto de cigarro? — pergunta me olhando diretamente nos olhos e consigo sentir o transtorno em sua voz.

Simplesmente não respondo.

— Eu sabia! — em tom raivoso, larga minha destra e passa a caminhar sozinha mais a frente.

— Amor, me deixa explicar. — corro para ficar em sua frente e impedi-la de se afastar mais.

— Você sempre diz isso, então por que continua mentindo? Me fala de uma vez que nunca vai cumprir a promessa de parar. — outro argumento que não rebato, não sabia o que dizer pois tinha plena noção do meu erro.

— Essa foi o primeiro de muito tempo, eu juro!

— Outra mentira, Cameron! Eu te vi fumando na semana retrasada, na semana passada e ontem também. — me calo como uma criança indefesa. — Esperei você ter coragem de me contar, seu idiota, mas nem isso você foi capaz de fazer!

Meu corpo parou no meio da calçada e s/n continua a caminhar em passos largos e rápidos, eu sabia que era para que eu não a visse chorando.

— S/n, e-eu... — gaguejei algumas palavras e nada que fizesse sentido foi dito. Eu não conseguia formular uma mera frase.

— Diga alguma coisa, Cameron. — se vira para mim com o rosto molhado de lágrimas. — Diga alguma coisa ou eu estarei desistindo de você. — aquilo partiu meu coração.

S/n sempre foi a única que acreditou em mim. Desde criança ela torcia por mim e me motivava em literalmente tudo. É o meu porto seguro.

— N-Não, você não pode... — tento toca-la mas se afasta abruptamente.

— Sim, eu não só posso como devo. Sempre estive ao seu lado enquanto você me intoxicava com essas constantes decepções. Eu realmente havia acreditado dessa vez que você pararia, sou uma idiota por isso. Bem que meus amigos avisaram. — continua andando e eu me desespero sem saber como prosseguir.

— Eu não quero te perder s/n! — digo em alto e bom som, quase implorando para que ficasse.

— Você já me perdeu Cameron, eu estou desistindo de você. — retira a aliança que a dei há quase dois anos e deixa sobre o banco do ponto de ônibus, se afastando o mais rápido possível.

Continuei ali parado encarando o amor da minha vida desaparecer diante de mim.

say something - christina aguilera

sentindo que ficou ruim mas segue o baile e não desiste de mim

IMAGINES ↯ mendes or dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora