32. Mudança

18 2 0
                                    

"Não queria guardar na memória a sensação
As formas do teu corpo gravadas na minha mão
Era sem falar in love, in love, in love, in love
Mas do nada, um sorriso, uma lágrima
Tudo me lembra de ti"

Depois de algum tempo eu comecei a mudar, comecei a entrar na onda, eu me sentia bem, mas não sei, me sentia mais livre, estava sempre fantástica e procurava colocar sempre um sorriso em meu rosto.
Por causa dele eu mudei e eu acho que mudei para melhor, muito melhor, mas continuo na dúvida, será que é só quando ele está aqui?

Com ele eu falava sobre tudo e sobre nada, tinha vezes em que os dois não conseguíamos dormir e ficávamos até tarde falando ao telemóvel, e ele arranjava sempre maneira de me fazer rir ou querer gritar com ele, agora imaginem o quanto era difícil controlar isso tudo sendo que tu és a única que está em pé naquela hora da noite.

Eu me tornei mais solta, não ligava pra coisa alguma para evitar o stress e aquilo resultava e bem, éramos cúmplices, nos provocavamos, tínhamos brincadeiras tão estúpidas e conversávamos quase todos os dias, se ficávamos sem assunto? Não, falamos até de pão.

"-Lú, tenho fome.
-Me come.
-Seria um prazer, mas quero comer algo
-Vai comer
-Não estás aqui para me fazer companhia
-Eu estou contigo, só não estou aí por perto, mas estou sempre contigo.
-Tá bem
-Procura algo para comer.
-Quero comer pão
-Levanta (sinto ele a levantar e a se movimentar pelo telefone).
-Quando andas precisas fazer assim tanto barulho? Levante os pés, já é tarde.
-Me deixa, eu tenho fome.
-Haha isso não te dá o direito de fazer barulho e acordar os outros 'preguiçoso '
-Eu não sou preguiçoso nada.
-Tá bem, como queiras, o que fazes então?
-Já comecei a comer
-O que?
-Eu te disse que queria pão
-Ahmmm, já comeste pão de chouriço?
-Já e é melhor com ovo e o chouriço tem de ser bem frito_
-Não, eu disse pão de chouriço e não com chouriço.
-Sendo assim não
-É um pão meio doce que tem o chouriço bem lá dentro, foi cozinhado assim
..."

E quando ele está em minha casa, Jesus! Já citei que ele é amante da comida. Mas para alguém que é amante da comida não sabe cozinhar nem fritar um ovo em condições. Ele ama comer, e parece que a fome dos homens ataca mais a noite.
E eu me tornava sempre sua personal chef e acompanhante 'és apenas a empregada dele' estou te ignorando, não, eu não comia, ficava lá somente o observando ou lendo ou fazendo outra coisa mas ao mesmo tempo estou lhe fazendo companhia. Eu não sou o tipo de pessoa que fica até a meia noite acordada, eu gosto de dormir a horas e acordar a horas, mas ele mudou isso. Uma vez estávamos acordados a ver um filme, já era tão tarde, e eu devia ir a escola logo pela manhã.

'Dorme'. Ele aconselha esfregando meu braço e dirige a sua mão ao meu cabelo, pois minha cabeça está em seu colo.

'Não consigo'

'Mas tens de dormir'

'Você me distrai, me faz cafuné, vou dormir'

'Eu não sei fazer '

'Experimenta idiota'. Ele ficou fazendo carinho em minhas bochechas em meu cabelo, chegava até a orelha e retornava para o meu rosto, o seu toque era tão bom em mim que comecei a relaxar e acabei dormindo, e eu sentia sempre, quando ele levantava ele depositava sempre um beijo em minha testa, e essa sensação me deixava quente por dentro e muito feliz.

Em algumas vezes ficávamos até tarde a conversar, ou a comer, ou a ver televisão ou curtindo, isso mesmo, curtindo, ele me levava direitinho para o pecado, eu podia não querer mas não conseguia, era como se fosse um íman, éramos atraídos, ião - ião ,um de carga negativa e outro positiva. Quando nos encontrávamos era um fogo que acendia em nós. Eu passei a ser mais assanhada e atrevida por conta disso.
Ele tirava de mim sorrisos, risos e gargalhadas genuínas.

Dançando Com O DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora