"Something must've gone wrong in my brain
Got your chemicals all in my veins
Feeling all the highs, feel all the pain
Let go on the wheel, it’s the bullet lane
Now I'm seeing red, not thinking straight
Blurring all the lines, you intoxicate me"Para frente é o caminho, voltar atrás não e opção, manter me firme eu vou, e desistir não faz parte de mim, são estas as palavras que recito sempre como se fosse um mantra, não vou dizer que está difícil, não está, está é muuto insuportável. Desde que descutimos que eu não quero voltar a falar com ele, e desde então não o fiz, mas o karma é uma bitch, porque ele tem de voltar logo agora que sinto que tudo está a se situar, que tudo vai melhorar, que vou ultrapassar tudo como Bruno tinha dito, que sou forte e nada vai me derrubar, mas maldição, essa desgraça que acontece em minha vida, e nada muda, ele tinha de voltar, ele tinha de ser teimoso e voltar, para me chatear.
Eu estava bem, eu havia esquecido disso tudo, nem cogitava a intenção de tê-lo em minha mente, evitava o máximo quando acontecia, mas ele tinha de voltar, retornar com as lembranças, com tudo o que se passou, tudo que é ruim e bom, tudo o que me faz mal e que algum dia me fez bem, mas continua a fazer muito mal, ele é como uma droga que intoxica, que me quer matar aos poucos, eu não queria tornar a vê-lo, pois eu nem sequer consigo olhar para a cara dele sem querer gritar ou sair a pancada. Era bem isso que ele queria quando ele veio falar comigo e eu não lhe dei a mínima, ele sabe o que me irrita, e o fez, para ver se eu reagia de algum modo, se eu lhe demonstrasse estar zangada e revidar com força bruta como sempre fiz quando ele me irritace e tirasse a minha cabeça fora do lugar. Eu não ripostei e queria que ele visse aquilo como o final, o fim da linha, mas ele insiste em ter contacto comigo e é algo que eu não quero de modo algum.
Ele não pode simplesmente voltar e pensar que está tudo bem porque passou um mês e mais alguns dias, não pode pensar que vir pedir desculpa vai fazer com que eu esqueça tudo o que se passou e volte tudo ao normal, que eu mude minha perspectiva porque ele tinha cara de cachorro abandonado, porque parecia que ia chorar e chegou a perdir favor, pedir perdão, e até hoje me pergunto se isso é de verdade. De tanto que ele já fez e desfez pergunto se vale a pena tornar a falarmos, meu coração quer perdoar, por isso me faz chorar e sofrer, já minha mente, meu orgulho não quer tal coisa, pois ele sabe que fere e mágoa e não quer tentar nem encostar, quer que ele desapareça.
Tentando evitar pensar nele realmente durante estes dias desde que ele reapareceu tem sido difícil, pois onde quer que eu vá, onde quer que eu olhe, o que eu ouça, o que eu faço, me faz pensar nele, não do mesmo modo que antes, mas eu não aceito que a sua imagem viva e prevaleça em minha mente, ele já não faz a diferença em minha vida, não preciso dele pra nada, antes era adrenalina, aventura, amor, paixão, fogo, tesão e agora? Não é nada, não passou de uma fogueira que depois foi extinguida. Nem os meus sonhos ele deixa em paz, é como se ele me perseguice sem sequer estar lá, estar perto e isso é irritante, de que modo eu vou superar isso se ele está me rodeando?
Como as pessoas perdem tudo o que tinham num piscar de olhos, ele me tinha e eu o tinha e agora? Não temos nada, nem um ao outro.
Sinceramente eu sinto a falta dele, mas eu não quero mais olhar para os dias de ontem, porque me fazem sentir amargurada, eu fico triste só de lembrar, por vezes essas memórias me aborrecem por elas terem sido tão boas e tão bem vivenciadas, não quero me martetizar com esses pensamentos, mas eu a sei que desde o momento em que entraste na minha vida eu nunca mais seria a mesma, e és tu, e eu trouxa por ti, eu até posso tentar mas tudo será inútil porque a culpa é tua.
Foi quando eu percebi que algo de errado está passando na minha cabeça, e agora eu consigo sentir toda a dor e ver toda a verdade, uau, Marcos, você realmente brincou com os meus sentimentos, um ano todo, um ano interno! !!, juntos, inseparáveis e compartilhando memórias incríveis e agora eu aqui me perguntando se alguma vez eu vou conseguir seguir em frente, estamos nessa dança juntos, é impossível dançar uma kizomba ou um semba sozinha, mas eu realmente tinha um parceiro, este a quem eu chamei de demônio por me fazer chorar.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Olá a todos queridos leitores
Espero muito
pelo vosso feedback nesta história,
já tenho muitas ideias aí.Letra: Camila Cabello - Never be the same
Sigam me em: QueenSky199
Digam me o que acharam e não esqueçam de comentar
e votar, obrigadaQ.Sky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando Com O Demônio
أدب المراهقينSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...