5. Pedidos

106 5 3
                                    

"You can count on me like,
1,2,3,
I'll be there,
And I know when I need it
I can count on you like,
4,3,2
And you'll be there
'Cause that's what friends are supose to do
Oh, yeah"

Chegamos lá, e ceús são mesmo eles, Leandra e Bruno aos beijinhos, isso é grave. Eu e Luís decidimos não incomodar ficamos apenas a rir daquilo, são tão fofos eles.

Dia seguinte (Sabádo)...

'Ai'. Vejo Leandra, com olhos fechados reclamando com a mão na cabeça.

'O que foi Leandra?'. Pergunto um pouco preocupada.

'Dói me a cabeça, é como se tivesse passado um caminhão bem em cima de mim'

'Hahahahaha, o beijo que Bruno deu não fez passar a dor não hahaha'

'Para de rir palhaça, não tem graça'

'Então, você gosta do Bruno?'. Pergunto um pouco curiosa.

'Af, vê se me erra'

'Hahaha,tá te deixo em paz, vamos comer?'. Nos preparamos e comemos, hoje nós vamos a praia, detesto a praia, não sei nadar e não gosto de colocar os pés onde eu não consigo ver nada, mas vamos, vou só levar o fato de banho, um pano de praia, um chapéu , a toalha e um livro, que nadar não é a minha coisa. Quem vai nos levar é a minha mãe, então os rapazes estão quase a chegar para podermos ir, que nós já estamos prontas.

Quando eles chegam, Luís vem ao meu lado, olhamos um para o outro depois olhamos para os dois a nossa frente e desatamos a rir.

'O que vocês estão rindo seus irritantes?'. Pergunta Leandra já irritada.

'Nada não'. Respondemos em uníssono. O Luís inclina-se até a minha orelha.

'Ele vai pedir ela em namoro hoje, já tem tudo preparado'. Ele diz baixinho no meu ouvido. Chegamos a praia, nos instalamos e o resto vai para a água e eu estendo a minha toalha na areia e fico aqui lendo o meu livro. Depois de 2h eu apenas vejo que eles saíram da água correndo, vindo em minha direcção, sem me aperceber, eles me pegam.

'Por favor me coloquem no chão, é sério'. Eu pedi, eu juro que até supliquei, mas não deu em nada eles me jogaram na água, e aí começou a corrida, até que foi divertido, até essa parte.

'Leandra podes vir aqui por favor?'. Bruno a pega e venda lhe os olhos, a conduz até ao sítio, está tão lindo, as rosas, as velas, tudo maravilhoso, menos a cara de Leandra quando ela vê aquilo.

 Bruno a pega e venda lhe os olhos, a conduz até ao sítio, está tão lindo, as rosas, as velas, tudo maravilhoso, menos a cara de Leandra quando ela vê aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dançando Com O DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora