"If you ever leave me, baby
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have
We don't have it anymore"'Lú, preciso de sua ajuda'. Diz Leandra muito apreensiva, estamos conversando por vídeo chat, falar por vídeo aqui em Angola é um lixo total, essa rede é do pior, mas fazer o que, tenho tantas saudades dela, ela faz muita falta, acho que se ela aqui estivesse tudo seria diferente, de qualquer forma, não posso fazer nada.
'O que foi?'. Pergunto tentando perceber minha amiga.
'O que tem feito o Bruno? '. Que pergunta mais sem sentido, eles são namorados, devem conversar todos os dias não 'nem todo mundo é doida como você, e você nem sequer tem namorado' cala-te, talvez arranje 'não faça besteira sua idiota' aff, preciso me concentrar.
'Ahmm, qual o problema? O que aconteceu? '.
'Ele tem andando muito estranho'. Quando é que Bruno foi normal, penso comigo 'foco' pois. 'Não falamos muito como antes, ele anda a me evitar, e isso está a me deixar irada'.
'Fica calma Leandra, vou falar com ele tá.... Me conte como está a correr tudo aí'. Falo tentando mudar seu foco nesse assunto que depois penso numa maneira de resolver.
'Bem, minha cunhada é um horror de pessoa, ela pensa que sou escrava dela, ela me faz de sua serva, agora que ela teve o bebé está pior do que quando cá cheguei, até para dar de mamar ao bebé eu tenho de estar presente senão ele não mama, quando ele está doente é pior, ela não faz nada da vida, sabe apenas ficar em casa e vagabundear e me fazer de sua jovem serva, e meu irmãozinho acredita? NÃO, ele acredita em sua belíssima esposa'. Leandra contou me tudo o que se passa na vida dela, até do seu irmão pegar sempre no seu pé devido as reclamações de sua digníssima esposa, haja coração.
***
'Bruno!!!!!'. Estou tão feliz por ver Bruno, meu melhor amigo, sinto que não o vejo a séculos, ele ficou mais lindo e maior 'talvez devesses aceitar a proposta de seu pai quanto a consulta ao oftalmologista ' Claro que sim 'sarcasmos a parte por favor, obrigada'.
'Luísa!!!!!'. Ele vem me dando um abraço que acho que quebrou minhas costelas e mais alguma coisa.
'Está tudo bem com você? '
'Sim, e contigo minha pequena louca?'
'Louca é sua namorada, a propósito, como estão? '. Pergunto tentando ir direito ao assunto.
'Bem, nós discutimos'
'Porquê? '. Eles deram trabalho para juntar.
'Eu tenho saudades dela, e muitas, mas tem muita coisa passando em minha mente que nem sei o que fazer'
'Explica'
'Ela não percebe Lú '. Ele diz parecendo cansado.
'Tens de me dizer para que eu perceba'
'Ela não entende pelo que estou passando, ela não tem confiança em mim. Ela não confia em mim, ela passa a vida enciumada, ela pensa que eu não a dou a devida atenção, que não gosto mais dela e depois ela fica zangada, eu estou farto disso, está sempre a acontecer, eu já tenho muitas merdas para resolver, não preciso mais disso em minha vida'
'E o que fazes?'
'Estou perdido em pensamentos'
'No que pensas?'
'Não sei Luísa, muita coisa'. Diz muito triste.
'Vai, estou aqui'. Digo apoiante e pronta a ouvir, estou sempre aqui para os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando Com O Demônio
Novela JuvenilSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...