"Eu já não quero acreditar
Em tudo aquilo que dizes, já não quero me iludir, então baby sai daqui
Eu já não quero me importar
O nosso amor já morreu, pois eu não sei o que te deu
Então Baby agora adeus"O que eu sinto?, eu nem sei o que sinto, se sinto raiva de mim, dele, de todos, se me sinto triste, triste por eu ser uma lástima e uma alma perdida ou triste por ele ter me abandonado, se não sinto nada, mas seria mais fácil se eu simplesmente não sentisse nada, mas eu consigo?, claro que não, eu sou fraca, já virão, eu caí, caí num abismo escuro e profundo.
Eu tenho medo, medo de tudo e de mim mesma, tenho tido pensamentos e sentimentos que não me agradam e me assustam, eu sou uma coitada por um dia eu ter deixado ele entrar, eu já nem tenho vontade de fazer nada, nem dormir em condições em consigo, só de saber que em algum lugar dessa terra alguém está falando de mim e de uma maneira muito errada, eu nem consigo olhar para o rosto da minha mãe muito menos dos meus irmãos, e quando as minhas tias vêm com essa conversa a minha vontade é de cavar um buraco e me enterrar, quero desaparecer ou ao menos arrancar esse coração que guarda tanta mágoa e dor, meu peito dói, já nem sequer penso direito. Me sinto abandonada, deixada pra trás, ninguém se importa com os meus sentimentos muito menos com o que penso, e isso é de a muito tempo atrás, nem sei porque a surpresa.
Eu tentando esquecer tudo e eles todos os dias me faziam lembrar, essa merda de família de papel já me desiludiu muito, mas fazer o quê?, eu até nem sei porque ainda tento.
Marcos... Marcos, raios, eu pensei que podia confiar nele, mas isso já não importa, porque estamos virados um contra o outro, eu fui tão ingênua que não vi os sinais. Por vezes eu fico conversando com as estrelas, lindas e reluzentes e me pergunto qual o significado delas se estou sozinha, já nem tenho vontade de olhar para aquilo que uma vez era lindo e nosso, se agora as sinto tão vazias, tão cheias de promessas vazias e mentiras, por isso as evito, já não desfruto da sua beleza, como podemos reescrever as estrelas?.
Eu estava a sentir algo que não devia, tu eras a minha imperfeição perfeita, minha perfeita imperfeição e minha perfeita perfeição, tínhamos algo único e nosso e agora tens de fingir que nada entre nós se passou, tudo o que você toca com certeza morre, olhe pra mim, estou aqui falecendo, destruída aos pedaços.
Eu nunca menti pra ti, nós tínhamos aquele amor do tipo louco, no final era apenas nós os dois, eu e tu, mas o que é amor sem dor e sofrimento?.
Ahh!!!, essas vozes na minha cabeça me irritam, nem gosto de lembrar do passado, dói lembrar de você, por eu saber como você é, eu não quero que tu te comportes como sempre, não quero que ligues pra mim e ages como se nada passou, estou deixando ele fazer o que quiser comigo, ele fez e arrancou como queria, foi e levou tudo consigo, o amor, a inspiração, a vontade e deixou nada.
Se já caí em mim?, não, eu ainda quero o que tínhamos, eu sinto falta, e não te ver por esses dias todos tem me matado aos poucos, me desculpe se é isso que queres, mas eu queria poder voltar atrás e tentar outra vez, eu quero estar com você por um momento, nem que for um segundo, tenho estes sentimentos e não consigo segurar, eu quero explodir e dizer tudo o que se passa aqui, mas tu foste mau em algum momento.
Você me destruiu perfeitamente, eu estou em pedaços e tento apanhar, mas apenas machucam e então eu deixo tudo onde está, talvez algum dia eu tenha coragem e recomponha com um pouco de cola ou talvez eu deixe assim mesmo e o esconda para ninguém enxergar, lutei contra os meus demônios e alguma vez pensei que podia contar contigo, mas você simplesmente os libertou.
Eu estou tentando chamar a tua atenção de todas as maneiras possíveis, para dizeres algo ou eu estarei desistindo de você, eu vou engolir o meu orgulho, pois és tu quem eu amo e eu estou me despedindo, eu não posso escolher como me sinto, infelizmente.
Por vezes quero apenas ligar e te lembrar de quando nós andávamos nas estrelas, cada minuto que passamos juntos, nenhum de nós tem razão, cheguei a essa conclusão, mas eu quero saber, será que ainda temos solução, se ainda resta um pouco de paixão?, queria recuar e arranjar isso, mas será que esse erro não valeu a pena?
Eu tento o meu melhor mas eu não tenho êxito, e eu de tanto me sentir quebrada senti também que só você me pode arranjar. Eu quero arrancar essa mágoa do meu coração mas está difícil, mas eu estou cansada de fingir que não sinto a tua falta, mas sei que no fundo a culpa é inteiramente minha.
Por vezes fico aqui pensando nas promessas que alguma vez você fez, você me chamou de "casa", você me abraçou e disse que quando te sentes só, nada parece familiar e tu tentas procurar o caminho de volta e esse caminho era eu, era.
Eu queria te dizer que você podia partir o meu coração em dois, mas quando eu melhorasse eu voltaria pra ti, eu quero estar contigo quando não devia, você está preso em minha mente, cravado em meu coração e eu não consigo te tirar de mim, eu até podia lutar contra essa vontade, mas de que serviria se eu sei que voltaria pra ti, mas eu sei que me perdi em algum momento dessa viagem maluca.
Mas me pergunto, hoje cadê o homem que jurou me amar que para sempre ia estar ao meu lado para me defender?.
Foram todas promessas vazias.
Não olha mais para as estrelas porque elas me enganaram e seu brilho é uma mentiraSei que estou a ser confusa, estou a misturar tudo, mas nesse momento eu sou um turbilhão de sentimentos.
Também não quero que me falem mais de amor, eu já me cansei, se puder, quem me dera poder pedir todos os beijos que te dei, a palavra e todo tempo que perdi, me arrependo de um dia eu ter confiado em ti, quero gritar como me sinto, mas como eu vou ser sem você, a dor que né causaste, irei superar?, o verdadeiro amor existe?.
O pior de tudo é que ainda vejo você, e eu me odeio muita vezes por querer você em minha vida outra, mas eu não posso ter de volta o amor que eu te dei, eu não posso te mudar, sou impotente, não quero ouvir o meu coração, pois sei que me fará errar outra vez, sempre que penso em ti eu fico com uma dor de cabeça terrível, então me encontro sempre a tomar alguma coisa para fazer a dor passar, mas a dor que eu quero que realmente passe não faz questão de ir embora, te dei o meu coração e olha o que fizeste.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Olá a todos queridos leitores
Espero que tenham gostado do capítulo
Letra: Aires Jr. Ft. Cristina Soares- Desisto
Sigam me em: QueenSky199
Digam me o que acharam e não esqueçam de comentar
e votar, obrigadaQ.Sky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando Com O Demônio
Fiksi RemajaSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...