"Mas tu és um erro
E eu não me importo de cair
Eu só te quero para mim
Por isso não me importoMas sei que tu és um erro
Tu és um erro
Tu és um erro"Era de tarde, ficamos conversando no wattsapp.
'Oi 💖💖'
'Lu, onde andas?'
'Lu💖'
Depois de muito tempo não lhe respondendo. 'Marcos, estou aqui, oi'
'Como passou o dia?'
'Passei bem, o seu?'
'Está a ser chato sem você'
'Own isso já passa, falamos depois'. Fui terminar de fazer o que tinha começado, quando retornei ao whatsapp encontrei estados dele muito assustadores e que me preocupavam muito. Então o puxei para saber o que se passava. Perguntei mais de cinco vezes e não obtive respostas, apenas consegui me machucar, não fiquei zangada, mas muito magoada, me doeu muito, como me despachou e disse friamente.
'Me dá ainda espaço'
Fiquei a pensar e a pensar, talvez ele precise de espaço e me diga depois quando estiver mais calmo. No dia seguinte.
'Ei, desculpa, não estava em mim ontem, desculpa'
Aí comecei a ficar irritada, não aceitava, preferia que ele tivesse ligado e se importado mais. Ficamos dias sem falar, e tudo o que ele dizia, publicava e ouvia falar dele me irritava. Depois de alguns dias ele publicou o meu nome no estado dele, que raiva dele, então respondi.
'Vai a merda'. E ele ainda ri de mim, eu estava tão magoada durante estes dias, tão triste que nem pensava direito.
'Vamos ficar assim até quando?'. Ele pergunta.
'Não sei'
'Tu tens de me responder, porque você é que não quer falar comigo, ou vais continuar a colocar coisas no teu estado que me magoam e eu tenho de engolir?'. Eu fiquei sentida ao ler isso, será que ele mesmo se sente magoado? 'Mantem o orgulho, levante a cabeça e estique o nariz', então não vou me deixar levar pelas suas palavras.
'Somos tipo assim: você me estressa, você me mata, você me derruba, you fucked me up, estamos no chão, estamos gritando, eu não sei como fazer isso parar, eu amo, eu odeio e não consigo aceitar, mas eu continuo voltando pra você. E eu tipo: se você me quiser de volta então vai precisar se abrir comigo, porque aqui estou eu, estou dando tudo o que posso, mas tudo o que você faz é estragar tudo, sim, estou aqui mesmo tentando deixar tudo claro que ter metade de você simplesmente não é o suficiente, eu não vou esperar até que você termine de fingir que não precisa de ninguém, estou aqui vulnerável'
'Pois até cansei de tentar não te dizer tudo o que penso, pois na maioria das vezes são cruéis, mas quando se trata de ti nem tudo são ameaças. As vezes quando olho pra ti, gostaria de dizer todas as coisas maravilhosas que vejo em você'
'Mas eu até percebo, sou mesmo complicada, mas me desculpe a sério'
Deixei de me comunicar com ele.
Pensei que fosse seguir em frente, disse que estava decidida, que não ia voltar atrás, mas simplesmente não consegui, voltei a dar lhe confiança, a falar com ele. Eu tento esquecer, tento ser decidida em cada rumo que tomo, tento não voltar atrás, tento não mudar, porque me magoas, as vezes me magoas por pensares que vais me magoar, que não me vais dar o suficiente e de teres medo que eu acabe te detestando, mas acabo sempre te detestando, te odeando, nossas discussões são quase infinitas, e por mais que prometemos não tornar a discutir, tornar a deixar de falar um com o outro, nunca a cumprimos, quebramos sempre essa promessa, e é como se perdessemos a confiança um no outro mas voltamos a confiar, a cair, e cair sempre em erros, e não conseguimos consertar quando estamos partidos, apenas tapamos a ferida e deixamos o tempo passar e decidimos esquecer que algumas destas coisas não se passaram.
São sentimentos na qual tu pensas que existe mas não, pensas que vai dar certo mas não, pensas que é sincero mas não, tentas acreditar mas te custa, tentas evitar, mas não consegues, e apenas te dá mais asas sem saber que a está a magoar, enfim, são apenas sentimentos, e mesmo nós não entendemos o que fazemos, o que se passa, torna se tudo tão estranho que não tem como comentar. Quando damos as escostas um ao outro, fazes coisas que me irritam e decido que temos de parar de falar, que ele me magoa e que cansei, que quero que ele exploda, morra e desapareça de minha vida, mas onde vou buscar forças para isso se tudo me faz retornar a ele.
De tanto não aguentar ficar sem ele eu vou sempre atrás, peço sempre desculpas e que retornacemos a falar.
Eu caí, caí e mesmo, teu corpo me chama, sua personalidade, tu, eu quero, quero deixar, mas não dá para controlar, eu bem que tento, mas não dá pra resistir, teu olhar me fez cair.É um jogo sem volta, não dá pra evitar penso e repenso mas volto a errar e disso eu não consigo escapar é um ciclo vicioso, mas eu sei como acabará, e não será assim tão bom.
Sei quais são as falhas mas isso não me pára sei que tu és um erro, mas é estranho como eu não me importo de cometer mesmo sabendo que me faz sofrer, e eu não me importo de cair, eu só te quero para mim.
Pra ser sincera não pensei eras perigo e que eras um demônio que me faria sofrer tanto. Dei tudo de mim, dei-te o mundo mas no fim foi tudo em vão.
Fui sincera, fui real mas eu errei muito não pensaste em mim.
Mas não sabia eu que isto me estava a matar, isso está a se tornar complicado. Será que isso alguma vez foi escrito?
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Olá a todos queridos leitores
O que pensam destes pensamentos de Luísa?
Será que ela tem razão?
Alguma sugestão de acontecimentos?
Espero que tenham gostado do capítulo
Letra: Yasmine - Tu és um erro
Sigam me em: @91165228
Digam me o que acharam e não esqueçam de comentar
e votar, obrigadaQ.Sky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando Com O Demônio
TeenfikceSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...