43. Fantasias

15 2 0
                                    

"Say you remember
Standing in a nice dress,
Staring at the sunset bae
Red lips and rosen cheeks,
Say you see me again even if is just in your
Wildest dreams"

Eu estava em casa de minha tia, sempre que eu ia para algum sítio em que eu tivesse chances de o encontrar eu rezava mil orações para eu o encontrar e que o visse, esse é meu desejo, não sei o porquê.

Mas uma parte de mim quer encontrar com ele para enfim poder dizer tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto e muitas das vezes fico imaginando se eu me encontrasse com ele o que diria, se eu fosse chorar pelo facto das palavras serem dolorosas e me magoarem mais a mim do que a ele ou se ele vai dizer chega e dizer que tudo o que digo ele sabe e o magoa.

Até que...

'Lú '. Ele chama por mim, eu não sabia como reagiria se alguma vez ele me chamasse, pois eu esperei muito por isso, por isso eu simplesmente o olhei ele se aproximando e não tirando os olhos de mim, mas a medida que ele se aproximava meu coração batia mais depressa e eu sentia que este coração estúpido vai me entregar, pois eu não me quero sentir assim, fraca.

'Oi'. Foi o que responde.

'Podemos conversar '. Com medo de poder dizer alguma coisa estúpida, ele pega em minha mão e me puxa, até nem presto atenção onde ele me leva, sei que senti algo atrás de mim e ele muito próximo de mim, como se a nossa respiração se entrelançava criando um ar só. Ele leva sua mão até meu rosto e acaricia minha bochecha esquerda.

'Peço te imensas desculpas'. Eu olho pra ele tentando ver alguma verdade, alguma transferência em seus olhos.

'Desculpas mesmo, eu sei que és difícil e que vai demorar para que você acredite e aceite, mas eu peço perdão '. Eu não conseguia reagir, apenas olhando para seus olhos lutando para que as lagrimas não caíssem e eu saísse de lá com a cabeça queimando de raiva e bofeteando. Ele se aproxima mais de mim coloca uma mão em minha cintura e outra em minha nuca e me beija. Meus olhos crescem em descredibilidade e foi aí que minhas lágrimas caíram, e eu comecei a respondê-lo, avidamente.

Eu senti falta disso, eu precisava disso, eu precisava dele e eu queria e quero isso.

Mas quando paramos de nós beijar nos entreolhamos e foi aí que eu soube que devo voltar a realidade, que devo ter atitude e orgulho, que tenho de ser mais eu, me amar mais, preciso de mim.

Eu tenho de deixar de fantasiar isso, pois nunca irá acontecer, isso é incerto e devo esquecer disso, devo esquecer o passado, devo esquecer Ele.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Olá a todos queridos leitores

Espero muito

pelo vosso feedback nesta história,
tenho muitas ideias .

Letra: Taylor Swift- Wildest dreams

Sigam me em: QueenSky199

Digam me o que acharam e não esqueçam de comentar
  e votar, obrigada

Q.Sky

Dançando Com O DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora