"Wait
Can you turn around, can you turn around?
Just wait
Can we work this out, can we work this out?
Just wait
Can you come here please?
'Cause I wanna be with you"Estou a me concentrar o máximo para me sair bem nos exames finais, neste momento estou de pausa pedagógica, então vou aproveitar o máximo para estudar, mas nesse momento Marcos estava fazendo provas, então eu o desejei boa sorte, ele tinha me dito que a prova o correu bem e que era a última que ele tinha feito. Continuei estudando, me esforçando para tudo dar certo. Eu sabia que tinha de me concentrar e estudar, mas eu queria que fizesses o mesmo comigo, que me desejasses boa sorte também, mas acho que coloquei muita fé esperando que fizesses o mesmo e acabei me desiludindo muito. Doeu e ele me machucou muito, e doeu ainda mais pelo que ele disse.
'Onde tens andado, eu esperei por ti, liguei e não atendeste'
'Me ausentei porque te distraio muito, porque era semana de exame'
'Mesmo assim'
'Também acabei ficando sem saldo, mas não me esqueci de ti'. Achei essa desculpa tão estúpida, patética e sem sentido. Doeu ele não ter lembrado de mim, eu sempre disse o quão importante ele é pra mim.
'Ao menos um boa sorte não custava'
Eu escrevo dizendo o quão importante ele é e ele simplesmente nunca tem nada para dizer. Ficamos dias sem nos falar, o que foi uma luta intensa pra mim, pois falavamos todos os dias, e cortar relações com ele outra vez é complicado.
Fui a casa de minha tia levar a minha prima ao hospital, só de saber que ele vive ali próximo o meu coração dói, eu não queria falar com ele de modo algum, mas a agonia e a ansiedade eram tanta que eu sentia a necessidade de acertar as coisas entre nós, nem que ele não quisesse voltar a falar comigo 'já disse que és paranóica e exageras' cala te, se ele não quisesse ter contacto comigo eu iria entender 'sério, duvido muito' importas te.
Enviei lhe uma mensagem pelo messenger.
"Precisamos falar"
Mas ele não respondeu, então fiquei na minha. Já disse que o destino quer me tramar, 'não, tu é que te tramas sozinha', a minha tia perguntou por ele, mas como raio saber como ele está se ele vive praticamente a cinco ruas daqui, ela insistia que eu falasse com ele.
'Como é que o Marcos está, ele nunca mais passou por aqui, liga pra ele'
Ceús, como dizer não a Lúcia, é difícil, tentei ganhar alguma coragem e liguei, eu rezei mil veses que ele não atendesse, mas ele atendeu logo no segundo toque.
'Estou'
'Boa noite, possível falar com Marcos?'
'Ele mesmo, estás bem?'
'Eu estou bem, tu?'
'Estou bem também'
'Liguei só para saber de ti, pois a minha tia nunca mais te viu'
'Qual tia?'
'Lúcia né, qual mais'. Só depois lembrei que não disse onde eu estava.
'Então estás aqui?'
'Ahm, estou sim, só queria saber se estás bem, mas visto que estás, dê me licença'. Eu quase que desligava o telefone quando ele diz.
'Espera não desliga, vamos conversar, mas pessoalmente'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando Com O Demônio
Novela JuvenilSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...