"Easy come, easy go
That's just how you live, oh
Take, take, take it all,
But you never give
Should of known you was trouble from the first kiss
Had your eyes wide open
Why were they open?
Gave you all i had
And you tossed it in the trash"/* 1000, leituras😁😁❤🎉
Esse é o pior terror de minha querida vidinha. Vocês já sabem de tudo né, eu amo minha família mas não são meu meio não.
Uma das coisas que eu mais detesto é insistir em algo que não tem fundamento, isso mesmo, e minha família é causadora desse meu desconforto.
Tá eu aceito, a minha amizade com Marcos já ultrapassou todos os limites, sobrepassou todas as barreiras, como ele mesmo diz "nós nos tocamos muito para ser só amigos ", verdade, mas é uma conexão inexplicável, logo que nos vemos é uma faísca que surge do nada e fica ali brilhando, quando o vejo eu sinto os meus olhos brilhando que até doem, se é paixão? É claro que é paixão, Deus que mais seria. Amor? Não sei não, e nem quero entrar por aí, mas o assunto seria o seguinte, Nossa família e quando digo NOSSA é a minha e a de Marcos.
Como estão nos causando problemas nos perguntam vocês? Bem, estão causando conflitos entre nós, entre mim e o Marcos e isso mágoa.O facto de estarem sempre a insistir que estamos juntos, "que não estamos", faz com que eu e Marcos fiquemos zangados com eles e por vezes fazem com que nos zanguemos um com o outro, e isso me deixa irritada.
***
A minha mãe sofreu um acidente, meu coração doeu quando eu soube disso.
Numa manhã eu estava me preparando para ir para a faculdade quando recebo uma chamada, era a mãe de Marcos.
'Bom dia tia'
'Bom dia meu amor, Ahmm, a Cristina está aí? '
'Está sim'
'Podes passar o telefone?'
'Claro' vou até ao quarto de Cristina e a entrego o telefone. Cristina atende, quando desliga, ela me dá uma notícia que me deixou sem chão.
'A mamã está hospitalizada, sofreu um acidente quando estava a ir trabalhar'. Eu estava sem reacção, apenas acenei com a cabeça e depois ligamos para a minha tia. A Lúcia estava histérica e a mãe de Marcos já havia ligado para ela primeiro, então todos já sabem, preferia que não tivessem dito a minha avó, mas enfim, pois ninguém ainda sabe do seu estado de saúde, apenas sabemos que ela está no hospital.
'Não deviam ter ligado primeiro na Lúcia, ela é muito estressada '. Diz a Cristina se preparando mais depressa para poder ir ter com a nossa mãe, assim ela não vai trabalhar.
'Por favor, me mantém informada'. Peço
'Tá '. E ela vai e eu vou para a escola. Fui durante todo caminho pensando, porque isso tinha de acontecer logo com ela? Porque não fui eu? Porque logo ela?. Cheguei na escola e não conseguia me concentrar em nenhuma aula. Porque não choro? Porque estou assim? Quando recebi a ligação de Cristina eu fiquei mais aliviada, minha mãe está bem, apenas a pressão dela está alta e tem apenas o ombro e o pulso inflamado, graças ao Senhor. Marcos contactou-me.
"Estás bem? "
"Não "
"Quero que fiques bem tá "
Não respondi, quando cheguei em casa o encontrei e ele me deu um abraço, aí eu senti alguma coisa TRISTEZA, eu estava triste pelo o que aconteceu a minha mãe, eu podia a ter perdido, mas vejo que Deus não permitiria isso, permiti me sentir algo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando Com O Demônio
Fiksi RemajaSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...