"É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças para poder falar
Que eu volto é só você sorrir
Que eu volto é só fazer assim
Que eu volto"Olha pra mim e me diz o que foi que eu fiz?
Será que eu posso confiar?
Queria que quando dizem que não conseguimos dormir é porque alguém está a pensar em nós e eu queria que fosse ele.
Queria que quando ele ouvisse o meu nome ele ficasse como eu fico,que se sinta como me sinto quando fazem menção dele.Sinto me constantemente triste, não entendo esse medo, essa insegurança, esse desespero e vazio. Gostaria de ter sempre o Marcos para preencher esse vazio, esse buraco que tenho em mim que sinto que está sempre a crescer e a ficar mais fundo e profundo. Nunca me sinto bem, nunca me sinto eu mesma, estou em constante mudança, já não vejo razão de viver, as vezes não me sinto amada, e gostaria que isso mudasse, mas como, sinto me abandonada, gostaria que me dessem mais atenção, mas acho que estou a pedir demais, é pedir demais que alguém me ame?
***
Se já percebi, não. Se gostaria de perceber, é claro que sim.
Quais eram seus fundamentos e intenções? Isso continua um mistério pra mim, algo desconhecido e sem sentido.
Quando ele ficava em minha casa, ele ia sempre verificar se eu estava acordada ou não, muitas das vezes eu o apanhava na porta do meu quarto simplesmente me observando. Lembro de uma vez em que eu estava a dormir e senti me estranha, eu estava com a cabeça virada para a porta de onde eu sentia a luz do corredor acesa, senti-me vigiada, então abri apenas um olho de raspão para poder ver, e lá estava ele, olhando pra mim e sorrindo, não tinha achado estranho naquela altura, depois ele encostou um pouco e eu me obriguei a fechar os olhos e fingir que estava a dormir, ele passa a mão pelo meu rosto e me acaricia, depois de mais algum tempo ele se foi. Eu acordei fiz a minha higiene e comecei a arrumar, era a minha vez de arrumar a cozinha, então tinha de me esforçar e fazer tudo cedo e rápido. Tinha algumas caixas de copos lá na cozinha, então as levei para o quarto do meu irmão para guardá-las, espreitei e vi que Marcos estava dormindo. Entrei e fechei a porta e coloquei as caixas no seu devido lugar, quando termino começo a me retirar e paro no meu lugar quando ouço a sua voz rouca.
'Pensei que não fosses vir me cumprimentar'. Ele diz com um sorriso preguiçoso em seus lábios, tão lindo.
'Julguei que estavas a dormir '. Ele pega em minha mão e me puxa, fazendo com que eu caia em seu peito, quase dei um grito. Ele me abraça forte e me enche de beijinhos (essa tradição maluca).
'Levanta, vamos comer, já fiz o pequeno almoço '. E me levanto.
Fomos ficando meigos, carinhosos e cuidadosos, antes era tudo safadeza, é como se tivéssemos apenas um objectivo, se "comer", mas ao longo do tempo isso foi passando. Começamos a cuidar um do outro, como:
Onde raio está ele, já são 11h e ele ainda nem veio tomar o pequeno-almoço, então comecei a enviar mensagens para que ele venha comer.
"Vem comer"
"Não quero"
"Por favor"
"Não "
"Se não chegares até aqui eu venho te arrancar daí, e vais te arrepender". Não demorou muito tempo e o vejo entrar pela porta da cozinha, aí o meu rosto se iluminou por ele ter me obedecido 'tendência dominadora' shiu.
'Eu não tenho fome '. Ele diz casmurro, eu reviro os meus olhos, e depois os concentro na cara de uma pessoa teimosa.
'Coma logo, fiz omelete pra ti'. Ele prepara tudo e começa a comer na cozinha mesmo, alegando me fazer companhia, logo que ele dá a primeira dentada, reclama.
'Colocaste pimento?' Ele pergunta fazendo cara de nojinho.
'Sim'. Respondo confiante de minhas aptidões culinárias.
'Não gosto'. Eu fico incrédula, eu também não sou fã de pimento, mas é que ele dá um sabor e cheiro incrível na comida, gosto dele na omelete, na pizza, mas detesto ele em saladas 'pimento cru é um lixo, céus ' nos guisados 'embora dê um sabor gostoso' concordo, mas é pimento né.
'Você come pizza?' Pergunto.
'Sim'. Ele afirma.
'Em algumas pizzas vai pimento'. Argumento.
'É diferente'. E o vejo escolhendo todo o pimento da omelete, parece até um garotinho que não gosta de legumes.
'Sério que vais fazer isso?' Não estou acreditando nisso na minha frente, por favor né, é só pimento, ele depois desaparece e você nem dá conta que comeu aquela bodega verde.
'Claro'. Ele diz continuando o seu processo estúpido e eu continuo fazendo minhas coisas não querendo arrastar esse assunto, é perca de tempo contra alguém teimoso feito ele 'mas eu conheço alguém mais teimoso que ele, e essa pessoa é exagerada ' quem é? Pergunto a minha consciência 'Você né querida, tu é teimosa para caramba' e você é muito chata 'olha quem fala' reviro os meus olhos e continuo arrumando.
'Já comeste?' Ele pergunta depois de terminar o seu pequeno-almoço e comendo uma maçã.
'Não'
'Come'
'Não'
'Come'
'Não quero'. Faço cara de irritada e ele simplesmente levanta e começa a preparar algo, quando termina ele me obriga a parar de arrumar a louça e ordena com que eu me sentasse.
'Come'
'Nã_'. Nem termino de dizer e ele coloca um pedaço de pão em minha boca.
'Come, senão eu te dou de comer'. Eu começo a comer sobre o seu olhar atento e avaliativo irritante.
Mas nem sempre estamos bem, e quando não estamos bem, eu sinto que meu oxigênio se foi embora, já não tenho energias para trabalhar, estou acabada, isso me deixa mais triste do que já estou, isso é patético, essa tristeza apenas acaba quando vou ter com ele, peço desculpas ou qualquer merda e tornamos a falar, aí me sinto bem, me sinto sã, me sinto em harmonia, eu gosto dele e quero sempre ele por perto mas é sempre um desafio, principalmente quando estamos em volta de outras pessoas, ter de fingir é irritante.
Me lembro no dia em que ele pediu para sermos mais sigilosos, mas como se só o nosso olhar é intenso, não podemos estar no mesmo sítio sem ter aquele clima.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Olá a todos queridos leitores
Luísa está ficando estranha, esses pensamentos assustam?
A relação deles é encantadora, mas nem tudo é um mar de rosas.
Alguma sugestão de acontecimentos?
Espero que tenham gostado do capítulo
Letra: Luan Santana - escreve aí
Sigam me em: @91165228
Digam me o que acharam e não esqueçam de comentar
e votar, obrigadaQ.Sky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando Com O Demônio
Fiksi RemajaSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te con...