10. Sensações

96 7 3
                                    

"Fico imaginando só nós os dois
Debaixo dos meus lençóis
AC ligado, mas o clima quente
E a curtir um bom som do Djoje
Mordida no pescoço"

Mas que porra se passa aqui, minha mente está uma confusão total, não sei o que fazer, vou lá falar com ele? O que faço?, 'vai logo' sem eu dar por mim já estava andando. Chego lá e ele já estava a espera de mim.

'Sente aqui, venha'. Eu hesito um pouco, 'deixa de fazer drama e vai logo, tu já chegaste até aqui' então vou até ele. Sento me na cama e ele me puxa para perto dele, então ficamos a conversar sobre várias coisas, mas não tocamos no assunto do beijo, rimos (embora fosse proibido o fazermos, pois já era muito tarde), partilhamos coisas muito descabidas, nossos medos e alguns sonhos. Depois ele colocou seu braço em volta de minha cintura e me puxou para mais perto dele, ali naquele momento só existia nós e mais ninguém, apenas nós na imensidão da escuridão do quarto e do silêncio, em que momentos apenas se ouvia nossa respiração. Ele se agarrou forte a mim, e estavamos em uma conchinha perfeita, era fantástico sentir aquele calor, aquele aperto, os nossos corpos grudados, e ele quis levar para outro nível e me colocou por cima dele. Eu deitada sobre seu corpo e minha cabeça depositada em seu peito, conseguia ouvir o seu coração bater, decidi manter a calma e não avançar, pois sabia onde aquilo nos ia levar. Então apenas desci do seu corpo, desejei boa noite e fui descansar.

Sinceramente não sei o que se passa comigo, estou me sentindo estranha, nunca tinha me sentindo dessa maneira 'claro , o que você esperava, se és a pessoa mais santa do universo' eu não sou santa. Ele se foi embora, e eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu, e eu só pensava merda o que foi comigo?, o que estou fazendo?, parece tão errado, mas ao mesmo tempo tão bom 'porque é bom' , shut up.

Tudo nele começou a chamar a minha atenção:
Seu sorriso que eu acho que diabo desenhou, pois vai me levar logo para o inferno, só de saber em tudo que estou pensando.

Olhos castanhos claros, grandes e lindos, embora um pouco afeminados 'o que é engraçado' já disse para te calares 'calma fera, eu ia acrescentar fofo hahaha' pronto, eu fiquei doida.

O seu corpo, me deixa desconcentrada, só não consigo o imaginar sem roupa, espero ter a oportunidade de o ver desnudo.

Descobri algo muito interessante que me mata aos poucos. Eu sempre fui muito regrada, mas ele desperta algo em mim que era desconhecido pra mim "a sensualidade" que até assusta 'sério que isso te assusta? A tanta coisa para te preocupares do que com isso que é uma coisa que conheces bem, nunca experienciaste, tu tens medo de aranha, de baratas' pronto, percebi.

Do nada me sinto tão entusiasmada, ele é tão atraente.

***

Dias infelizes na minha vida nunca faltam. Estou fazendo a aula de educação física, e sou confiada pelas minhas colegas para pontuar contra outra equipa, e lá estou eu fazendo todo tipo de estrago no campo de basquete 'o que é horrível, porque jogar com raparigas é um filme de horror' vá lá, não é assim tão ruim, eu penso 'tu pensas?' tá não são as melhores, mas não posso jogar com os rapazes também né, elas só simplesmente não percebem a ideia do jogo e são brutas demais 'é ?'  por isso nunca jogo futebol, ainda me arrancam um dedo. Parece que estavam cansadas já de perder até que... Puta merda!

Dançando Com O DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora