Depois do Thomas ter me deixado em casa, ia dormir do meu lado hoje. Eu comecei a pensar sobre o que tinha acontecido; não era normal tudo isso pra mim, Thomas foi sempre um garoto certo, que se preocupa com tudo, diferente do Luke que sempre quebrou regras, tanto da escola como da vida. Se tem uma coisa que aprendi com ele foi que você não precisa ser igual aos outros, ter um caminho planejado por alguém pra seguir, você tem que quebrar o padrão da vida. Enquanto estive com ele não segui esse padrão, mas agora estou com o Thomas e não sei mais o que é isso, não que eu esteja infeliz, mas o Luke me mostrava o lado bom de viver. É estranho estar fazendo comparações deles dois na minha cabeça, que por acaso foram os únicos namorados que tive até hoje.
"O céu estava escurecendo junto com o ambiente, as nuvens pareciam pesadas de chuva, o vento me cercava de todos os lados, com certeza ia cair uma tempestade, mas meu dever naquele momento era procurar o Luke, ele estava escondido, mas eu já devia ter achado. Gritei várias vezes pelo seu nome mas não obtive nenhuma resposta se quer. Estava começando a me preocupar com aquele tempo, nossos pais estavam em casa nos esperando a horas, eu estava perdida naquele jardim que nunca deveríamos ter ido; o jardim do vizinho rico, onde todas as crianças tinham vontade de brincar mas nunca tinham coragem suficiente pra entrar lá. Eu e Luke com certeza não iríamos perder essa. Mas agora ele sumiu.
- LUKE! Por favor, apareça! - gritei mais uma vez segundos antes de tudo ficar escuro."
Acordei assustada e suada. Meu fôlego estava pesado, e o Thomas estava me olhando sentado na cama, seu olhar era difícil de decifrar.
- o que aconteceu? - ele não parecia satisfeito com aquela situação.
- tive um pesadelo.
- e nesse pesadelo, por algum acaso o Luke estava te salvando? - meu coração começou a bater mais rápido, eu não sabia o que responder, mas eu não podia contar o sonho para ele. Se é que foi um sonho... eu me lembro do dia que isso aconteceu, eu tinha dez anos.
- acho que sonhei com ele.
- ah é? Não tinha percebido Rosana! Você gritou o nome dele várias vezes - ele se virou e deitou para dormir de novo. Eu não sabia como explicar isso pra ele amanhã, mas acho que não seria necessário tocar nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos.
FanfictionRosana e Lucas eram adolescentes completamente apaixonados, viviam muitas aventuras, e à frente de todo amor que sentiam iriam alcançar todos os sonhos juntos. Mas em um momento doloroso de sua vida Lucas teve que ir embora sem poder explicar o que...