Capítulo 06

24 0 0
                                    

Havia passado alguns dias desde então, não posso dizer que Luke estava sendo o mesmo depois de ter me visto com Thomas, mas posso afirmar que o que tinha entre nós ainda ardia no meu peito de alguma forma, e isso me perturbava enquanto eu estava com o Thomas. Me sentia culpada dos meus sentimentos pelo Luke, e egoísta.

Hoje seria mais um dos dias de trabalho com ele, que pra ser sincera não estava sendo tão bom quanto ao comportamento dele diante de mim. Hoje ele tinha chegado primeiro na sala, e me espantei com o que vi. Luke não tinha nenhuma tatuagem pelo corpo... hã, bom, que eu saiba. Mas ele estava com uma nova, seria a primeira? Tinha uma cruz no seu pescoço, com um desenho em volta, não sabia descrever bem o que seria, sua blusa escondia parte daquela tatuagem que pra mim o significado estava oculto. Acho que não estava tão surpreendida com isto, ele não liga pro que pensam, sem contar que ele é praticamente dono dessa empresa, não afetaria.

Ele estava olhando pra mim enquanto eu olhava fixamente pro seu pescoço.

- bom dia - foi só o que consegui falar antes de me sentar.

- bom dia Rosie - sua voz soou suave demais enquanto ele pronunciou devagar.

- não é como antes né? Nem parece que fomos amigos um dia. - falei rápido demais e me arrependi quando percebi o que tinha feito, fiquei calada olhando para o notebook, nessa altura do campeonato ele já tinha percebido que eu falei por impulso ou me precipitei demais.

- será porque, nós, além de amigos fomos namorados, e agora que ambos voltaram pra vida do outro e você está namorando, ficou um clima estranho? - fiquei calada, talvez um pouco pálida e sem palavras - o que acha da minha hipótese?

- mas se esse fosse o caso, só ficaria um clima estranho se você, eu, ou nós dois, ainda sentisse algo... - eu estava tocando na minha própria ferida, e ao olhar nos seus olhos que já não me encaravam mais, eu pude notar que de alguma forma também tocou nele. Ele abriu a boca pra dizer algo mas ficou calado por alguns segundos.

- sorte a nossa que esse não é o caso e minha hipótese é totalmente inútil. - ele diz rápido e sai em direção a porta me deixando sozinha na sala.

- Luke? - fui atrás dele e não sei o porquê.

Lados Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora