Capítulo 19

3 0 0
                                    


     Já tinha fazia uma semana que eu estava na casa dele. O pai só vivia viajando e eu com certeza fui obrigada a tirar uma folga do trabalho, não achei justo, lá seria minha única forma de fugir disso que está acontecendo. Eu não tenho falado com o Thomas e minha relação com o Lucas está indo bem até agora, mesmo sem nós dois termos sentado para conversar sobre o assunto, sempre que ele chegava em casa a gente dava um amasso aqui e outro ali, não podia negar que estava gostando de tê-lo bem perto de mim.

Como não tinha nada pra fazer eu cuidava da casa e do pequeno jardim que o Lucas e o pai tinham deixado acabar aos poucos, os meus planos era reconstruir ele.

Estava no meu quarto assistindo um filme qualquer, às vezes eu parecia estar prestes a enlouquecer de tanto tédio. Quando olho para minha porta Lucas está lá, com as mãos no bolso e todo de preto, ele tinha acabado de ir cortar o cabelo e fazer a barba, podia perceber, ele me olhava sorrindo de canto, eu sentia um amor enorme por aquele homem, me fazia arder por dentro, uma jatada de coisas boas no meu coração, eu me sentia bem e segura perto dele. Bati a mão na cama de leve, dizendo pra ele se deitar do meu lado, e assim fez.

— oi — digo observando sua face, que ultimamente só mostrava preocupação.

— precisa sair daqui um pouco, me sinto culpado por estar aqui praticamente presa.

— não precisa se sentir culpado... Mas eu realmente preciso mesmo.

— ok, vamos no bar que tem aqui perto, só gente conhecida frequenta lá.

Me levantei da cama rapidamente e coloquei um vestido branco simples, bem soltinho com minha sapatilha preta, permito meu cabelo se solte e passo a mão pra dar um volume maior. Olho pra ele animado pra sair logo dali, tentando não mostrar que eu queria muito sair daquela casa, ou melhor, aquela quase prisão, mas é claro que falhei.

— incrivelmente linda. — ele sorri bobo, fiz o mesmo.

— sabia que eu gosto quando sinto sua felicidade transbordar?

— está tão na cara assim? — Lucas sorria que seus olhos ficavam impossíveis de achar no meio das suas bochechas.

— bom, tirando a parte das suas várias caras de preocupações atoas comigo, está na cara sim.

— ah, isso também?

— sim, Luke.

— sabe que o motivo é você, né? — agora com certeza eram meus olhos que não seriam tão fáceis de encontrar.

Lados Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora