A Bia fez o caminho do carro até o bar praticamente correndo. O trânsito tinha cooperado e ela conseguiu não se atrasar, mas o estacionamento do bar estava lotado e ela só arrumou vaga no outro quarteirão.
— Olha se não é a Biatriz com 'i'.
Com a mão na porta, prestes a entrar, ela olhou para o segurança sorrindo. O mesmo que estava na foto do seu celular.
— Ela não se lembra. — O outro segurança, que também estava na foto, deu uma risada.
— Claro que ela lembra. Shrek e Fiona? — O primeiro segurança apontou para ele e depois para o companheiro, que mostrou o dedo do meio para ele.
— Eu lembro, mais ou menos? Tudo bem? — Ela estendeu a mão, que eles apertaram de volta, surpresos.
— Você tá procurando o Lôro? — o Shrek perguntou.
— Ela não ia fazer isso, ela tem cara de menina esperta — a Fiona respondeu por ela, e antes que a Bia pudesse confirmar que ela estava ali, sim, para ver o Lourenço e perguntar onde poderia achá-lo, alguém passou o braço pela sua cintura.
— Pode mandar os dois pro inferno, eu te defendo — uma voz grave sussurrou no ouvido dela.
Ela se virou para o Lourenço. Ele deve ter usado alguma outra saída e tinha se aproximado por trás, quase que da mesma maneira que o Diego tinha feito mais cedo, mas a Bia não ficou irritada, pelo contrário. Seu corpo renasceu na presença dele.
— Oi. — A palavra saiu num sopro, sem fôlego.
— Que bom que você veio. — O Lourenço lhe deu um beijo suave, um breve roçar de lábios, que terminou mais rápido do que ela gostaria.
— Que decepção, Biatriz com 'i' — a Fiona expressou seu desagrado. — Esse vacilão não te merece.
— É a primeira vez que eu escuto você dizer uma coisa que presta — o Lourenço implicou com o segurança sem tirar os olhos da Bia e passou a mão de leve no rosto dela. Ela também não conseguia desviar o olhar dele. — Mas, pra minha sorte, ela pensa diferente, e eu não sou maluco de reclamar.
— No dia que você mudar de ideia, Biatriz com 'i', é só me falar que eu corto as partes dele pra você — a Fiona ofereceu.
— Ela prefere as partes dele onde elas estão, né? — O Shrek deu uma risadinha.
— Eu acho que eu preciso de pelo menos um litro de vodca pra ter essa conversa com vocês. — Ela acordou da névoa que o Lourenço tinha jogado a sua volta e deu um passo para trás, enquanto os três riam da sua cara.
— Vamos? — O Lourenço pegou a mão dela e eles se despediram.
— O carro tá lá na frente.
Eles seguiram na direção que ela tinha apontado, sem pressa.
— Você tá muito arrumada pra quem não estava ocupada.
— Eu estava numa festa. — A Bia deu uma olhadinha de lado para ele e respirou fundo. — A gente podia voltar pra lá? Quer dizer, se você estiver a fim.
— Eu preferia um programa mais calmo, pode ser?
A Bia achou que tinha se preparado para receber aquela resposta, mas a decepção a cortou fundo, como navalha na carne. E não era só porque ela queria provar que a Vivi estava errada, era porque ela queria ser mais que uma transa para o Lourenço. Ela queria que ele sentisse por ela um pouquinho que fosse daquela mesma força de atração louca e inexplicável que ela tinha por ele.
— Ei, não fica chateada. É que já tá tarde e eu ia ter que ir em casa trocar de roupa, e eu tô cansadaço. — Ele levantou uma sacola de plástico que ela nem tinha reparado que ele estava segurando na outra mão. — Eu pensei que depois de levar o jantar do mermão, a gente podia sentar em algum lugar por aqui mesmo, comer alguma coisa, se você estiver com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mau Amor [Concluído]
RomanceQuem nunca se enganou com uma pessoa? Aceitou primeiras impressões só para descobrir que não era nada daquilo? Ou será que era? Bia está longe de ser uma princesa, mas quando o príncipe encantado aparece em sua vida, ela resolve lhe dar uma chance...