Quando eu colocar olhar de Demian é quando estamos na visão dele ok se não entenderem deixem comentários: bjs
AGENDA DE DEMIAN:
meu nome é DEMIAN Weyne tenho 19 anos, ...eu trabalho com o meu pai Bruce Wayne...eu sou adotado mas ele é como se fosse meu pai mesmo...estamos tendo umas complicações de família...meu pai é e necessariamente tem um dom de querer sempre justiça, ele é meu herói...me salvou quando eu mais precisei.
Mas as vezes é de mais o que ele faz...
Encontro.Cade ela..ela não chega nunca, os ingressos já estavam comprados e eu estava ali esperando... mas ela não chega...
Depois que eu cheguei em casa:(DEMIAN...disse)
- pai! O que você está fazendo em minha casa...(eu disse com cara de espanto)
- eu precisava te ver! Falar com você!
- sobre o que ?
- sobre a sua namorada...a Lucy.
- como você sabe...( Espera)
Foi você que armou tudo isso? E ela não é a minha namorada...não me mente conta tudo..
- sim. Eu preciso que você descubra tudo sobre ela, assim você pode me ajudar em meu trabalho.
- você só pode estar loco, você quer que eu enguane ela.
- sim, quero que você descubra quem é ela. Você pode fazer isso.
- hum! ...posso...posso sim, se você me prometer que irei me tornar o Robin.
- claro. Prometo, você começa a pegar informações amanhã.
- ok ..pai! Mas porque você quer informações dela.
- isso é assunto meu.
- ok. Farei o que você, e pediu.Eu falei isso não dando bola para o que eu ia sentir ...não dando bola para uma garota que eu nem conheço.