Capítulo: 30/ finais: parte: 03
Coringa: essa reunião foi convocada para mim, explicar sobre a Lucy. Como vocês já sabem Lucy e minha filha e filha da Alerquina.
Ela perdeu a memória, e está lembrado de algumas coisas.
Jerimy: exemplo?
Coringa: ela lembrou que o Batman a sequestrou! E vamos usar essa informação, que ela lembrou, para transformarmos ela em uma de nós.
Era venenosa: uma de nós. Você vai jogar ela no ácido e vai ver que poderes ela vai ter!
Coringa: não sou Tam louco assim!
Beine: então o que vamos fazer?
Coringa: vamos ajudá-la a ser forte como o Beine, ter abilidade como a Harley e ser esperto como eu.
Alerquina: concordo!
Pinguim: concordo! Já está na hora!! Dela sair em campo!
Era venenosa: ok...
Coringa: e você Jerimy.
Jerimy: concordo...
Coringa: ok .. começamos amanhã!******************************
Meu pai, esta um pouco elétrico hoje, ele reuniu todo mundo na quadra de treinamento, e ele pediu para mim participar dos tronos, eu fiquei em pougada.
Treino: 001
Coringa: mostrem para a minha filha como vocês treinam.
- pode deixar chefe.
Lucy: o que eu posso fazer?
Jerimy: posso te ajudar a lutar!
Mas isso você sabe como! Né... lembra disso👇👇👇👇Desse copo quebrado, em Las Vegas.
Lucy: nossa lembro! Eu acabei batendo em um cara porque ele estava dando em cima de mim Ksksksk.
Jerimy: é foi isso mesmo..Lucy aprendeu a lutar, e cada dia que se passava, ela tinha mais abilidade.
Coringa: eu estou preocupado! Lucy não pode ver coisas do passado se não ela vai ir se lembrando, do que esqueceu.
Alerquina: e agora?
Coringa: eu vou dar mais uma injeção nela, e você vai dar um banho de gás nela ok...
Alerquina: ok...E foi o que eles fizeram,e davam uma injeção por mês, e banho bom isso eu me visiei, em gás.
Cada dia que se passava eu ficava , cada vez mais louca e impulsiva.
****************************Jerimy;
Jerimy: coringa, o que está acontecendo com a lucy?
Coringa: porque! Ela está mais alegre, mais divertida e só lembra do que é mais importante.
Jerimy: por isso mesmo. Ela era uma garota seria, responsável.
Coringa: vai na onda! E deixa que eu cuido dela. Ela se lembrou de mais alguma coisa nesses últimos meses.?
Jerimy: não ela não lembrou de mais nada!
Coringa: ótimo! Agora a vida dela vai seguir, ela não esquece e não lembra de nada há há há há ...
Jerimy: e isso que me dá mais medo!!Jerimy falou e saiu.
********†********†*******†***11/9 faz 1 ano que Lucy está com sua família, faz um ano que Lucy perdeu a sua memória. E hoje é o seu aniversário! De "18" anos..
Coringa: vamos gente, vamos cantar parabéns para a Lucy.
Hoje eu quero que ela seja muito feliz.Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitos anos de vida!
Parabéns pra você!!!
⚜⚜👏👏👏👏👏👏⚜⚜
Feliz aniversárioLucy: nossa gente, muito obrigada, pensei que ninguém ia lembrar kkksksk
Alerquina: parabéns minha filha minha princesa..
Lucy: nossa princesa!!!
Coringa: sua mãe e a rainha de Gotham, eu sou o rei...
Jerimy: e você a princesa de Gotham city.
Lucy: haaaa agora eu entendi Ksksksk obrigada gente, mas hoje eu quero passar o dia na balada me divertindo, e eu gostaria de convidar todo mundo...menos os meus pais !!!
Coringa: porque a gente não pode ser convidado!??
Era venenosa: bom vocês já são papais Ksksksk
Lucy: disse tudo, "era".
Alerquina: se é assim! Se divirta.Quando todos saíram eu dei um salto da cama, tomei um banho e me arrumai, coloquei essa roupa👇
Eu terminei de me arrumar, Jerimy pegou o carro e fomos nos divertir.