Lucy:
Eu estava muito mal, meu pai saiu da cadeia..estou com medo..
Lucy arrumou a sua mochila, e pegou umas roupas, pegou a moto do Demian e foi para um hotel, passará noite.
Por medo de seu pai querer me encontrar.Casa do Bruce:
Demian: pai, o que está acontecendo aqui...
Bruce: eu descobri que é a sua namorada, e você nem queria saber quem é.!
Demian: do que você está falando...ela é uma garota comum.
Bruce: não ela não é comum!
Demian: não vou acreditar em você de novo, não mais!
Bruce: e se eu tiver provas..ou melhor um exame, lembra daquele dia? Que ela estava tonta...!
Demian: ...não...o que você fez?
Bruce: não o que ela é! O que ele é!.... Quer que eu conto ou você pergunta para ela?
Demian: ... Eu vou perguntar para ela... Quem é ela de verdade! Não faça nada anterior deu VOLTAR...ok
Bruce: como quiser!Demian pegou o carro de seu pai, e foi de atrás da Lucy, e ficou pensando no que seu pai descobriu.
Bruce e Alfred:
Alfred: Bruce, seu filho nunca vai lhe perdoar...pelo que você descobriu.
Bruce: essa garota é uma ameaça, ainda mais que as marcas são culpa dela,todas aquelas mortes...PRIMCESA DE GOTHAM CITY! Agora tudo faz sentido. E só podia ser filha do coringa para me dar trabalho.
Alfred: ....Coringa:
Pinguim: o que vamos fazer agora chefe.?
Coringa: temos que tirar a Alerguina, da prisão...e depois a Lucy.
Beine: quem é Lucy?
Coringa: já ja, você vai saber...HS há há há ....agora me dê o meu carro... Vou fazer uma visitinhaLucy:
Eu estava preocupada não podia ligar para o Demian, nem para ninguém..então liguei para a única pessoa o JERIMY.
Ligação:
- oi Jerimy! Aqui é a Lucy, seu que já é tarde mas você podia vim me ver.. preciso de você!
- oi! Claro...a onde você está?
- em um hotel chamado Marchel número 122/01.
- ok ...já estou a caminho!
- obrigada!Jerimy:
Eu estou indo até a Lucy e nem falei nada apara a Alerguina..espero que ela não fique sabendo!. Mas eu saí da casa dela sem avisar, devo essa para ela.
- lucy, você está aqui?
- oi! Entre... rápido!Ele me abraçou e disse;
- o que aconteceu? Você está bem?
- você não olha notícias, meu pai saiu da cadeia!!! E agora ele vai vim de atrás de mim!!! Me ajuda!
- ele saiu da cadeia? Minha nossa! Eu estou com o meu carro aí, vamos para outra cidade... vamos.
- não, eu não posso...minha tia nem a achei ainda...
- a sua tia está bem!! Eu a achei..ela está na casa de seu amigo Mário..uns parentes morreram..e ela não pode avisar
- nossa que bom, mas ao mesmo tempo não... Ok vamos mas ninguém pode ficar sabendo..ok
- ok quem mais iria ficar sabendo!
- eu vou passar em casa ainda, tenho que deixar essa moto lá!
- ok mas rápido ( Jerimy disse).Eu subi em cima da moto, e ele entrou no carro e fomos até a minha casa, entramos...eu larguei a moto peguei mais umas roupas, mais uns dinheiros..e bem na hora que íamos sair...
Lucy: Demian! O que você está fazendo aqui?
Jerimy: quem é ele?
Demian: eu pergunto o mesmo...
Preciso falar com você!
Lucy: agora eu não posso, a sua moto está alí! Ok tchau.
Demian: não eu não posso esperar.Demian me assugurou forte.
Lucy: me larga! Demian está me machucando...me larga.
Quando eu tinha terminado de falar, Jerimy deu um soco nele...
Lucy: Jerimy para!
Jerimy: vamos, Lucy...não tia tempo!¡
Demian: é sério você vai com ele?
Lucy: Demian, eu não posso mais ficar perto de você, tchau...fica bem.Eu disse isso para protegê-lo, eu o amo não posso deixar que o meu pai o machuque. Mas vocês precisam ver a cara dele...🙇
Jerimy- eu não estou conseguindo pensar, que você me trocou por aquele idiota.
Lucy: te trocar...eu troco mesmo, quem é você para falar!
Jerimy: nossa! Só você mesmo...
Você sabe o que significa as dizesete marcas?
Lucy: eu vi no jornal, mas não sei o que é! Porque?
Jerimy: é você não sabe de nada...
Lucy: como assim?
Jerimy: as 17 marcas significam você...a PRNCESA DE GITHAM CITY! Eu acho que é por isso que seu pai quer te achar!
Lucy: eu não sou a princesa de Gotham... você ficou loco!?
Jerimy: mas é claro que você é..sua mãe e a rainha e seu pai o rei de Gotham.Ele disse tudo aquilo, fazia sentido mas como ele sabia de tudo aquilo, será que é porque ele conheceu o meu pai, estou confusa não posso ser uma vilã...será que o Demian veio falar disso, será que ele está sabendo!!¡¡.
*****"***************""*"""*****
A história está ficando boa?