Capítulo: 33 capítulos finais.
( Eu sei que estou falando isso já faz tempo kskks mas passiencia)
Lucy;
Depois do susto, e de tudo que aconteceu ontem ..ou hoje de madrugada, eu fiquei um pouco sem graça de querer matar o duas caras.
Coringa: Lucy minha filha, quem era no telefone?
Lucy: era um tal de DEMIAN, mas era ingano.
Coringa: era, era o Demian.Eu achei estranho, ele gaguejar, mas esse nome não era estranho.
Lucy: tudo bem pai!
Coringa: sim! Sim..eu vou indo.
Você podia treinar .aos com o Beine.
Lucy: ok..bjsO coringa foi, e eu fui para o treino, eu treinava três vezes por semana com o Beine, já que ele era o mais forte, da casa...
Treino; Beine e Lucy!
Beine: está pronta princesa!
Lucy: você não precisa me chamar de princesa!
Beine: e eu sei mas combina com você! Kkkkkk e será utilizado quando você matar o Batman.Lucy se sentou no chão e disse;
Lucy: eu não consigo, eu não vou conseguir matar, o Batman, eu sinto ódio dele, mas eu sinto aquela dor, mas eu sinto que tem mais alguma coisa por trás, e essa coisa fará eu mudar de ideia.
Beine: você tenque matar o Batman, ele já tentou matar o seu pai, e já botou todos nós na prisão.
Lucy: eu sei!! Mas..
Duas caras: não tem mais! Você tenque matar e pronto. Aproveita e pega a minha moeda.
Beine: não se mete.
Lucy: ok..se vocês querem que eu mato eu mato...mas cadê o Jerimy.
Duas caras: se eu fosse você eu tomaria mais cuidado, com ele.
Lucy: eu tomo!!Eu larguei as coisas no chão e fui de atrás do Jerimy. Eu procurei em todos os lugares mas não procurei no quintal, bom lá estava ele com a era venenosa;
Quintal; Lucy, Jerimy e era venenosa:
Jerimy: então, o que agente faz agora!.
Era venenosa: não sei! Pode escolher o que agente faz agora...
Lucy: vocês não tem vergonha né..Cheguei com tudo..peguei e puxei o cabelo da era venenosa..
Era venenosa: sua louca!!! Me solta!!! Sua retardada...
Jerimy: solta ela Lucy...!
Lucy: vem fazer soltar!Jerimy, me pegou pela cintura, e me forçou a soltar o cabelo dela, mas eu não consegui ficar parada, eu me abaixei e dei uma rasteira nele. E dei um soco na cara da era.
Lucy: sua filha de uma mãe!!
Ela se a levantou, e colocou umas ervas no chão pareciam🌱 sementes, essas ervas daninhas cresceram muito rápido, e a era venenosa fez elas me agararem com muita força.🌿
Era venenosa: eu só não lhe mato porque não posso!
Lucy: me mata!! Para você ver eu reencarno e vou de atrás de você...
Jerimy: era solta ela!! Se você deixar um aranham nela, o coringa mata você.Era venenosa me soltou, e não disse mais nada. Mas ela me deixou marcas, com a força das plantas me deixaram um pouco roxa. Mas eu Também deixei uma marca nela, com o soco que eu dei nela, bom o seu olho não ficou muito bom.
Eu fui direto lá para fora, não aguentava mais nem um minuto lá dentro, nessa casa tem muita pessoa me precionando.
Coringa;
Eu fui falar com a Alerguina em um ambiente que nem as paredes podiam ouvir.
Coringa: nossa filha recebeu um telefonema, e era o Demian.
Alerquina: o ex namoradinho dela... Mais que droga. E o que vamos fazer pudinzinho.
Coringa: eu não sei.. a nossa filha está pronta, para acabar com o Batman.?
Alerquina: já vai fazer alguns meses que a gente está treinando ela!! Então eu acho que ela está pronta. Mas e se ela lembrar do Demian?
Coringa: ela não irá lembrar!!Coringa e Alerquina concordaram em, deixar a Lucy mais.. e com mais gás o possível, eles pensavam que quanto mais gás mais ela não iria se lembrar.
Espero que vcs estão gostando!!
Deixem comentários