Gotham

210 11 5
                                    

Noticiário;

- Com o coringa solto em Gotham city, o que faremos, cade o Batman... Trey.
- bom jornalista Keyla, alguns dos Sidãoes de Gotham, não gostam do Batman, e claro que outros o amam.
- concordo Trey..
- o coringa está sendo preocupado, em toda a cidade de Gotham city, mas aonde ele está..

Estas são as notícias de hoje..;

Lucy;

Lucy; como você consegue dormir, com todo mundo querendo a sua cabeça.
Coringa; e quem te disse que eu durmo!
Lucy; ... Você me intendeu!! O que vamos fazer?.
Coringa; vamos viajar!! Vai ser uma viajem em família..mas eu vou ir em um avião e você em um carro, para no caso da polícia me pegar, você não estar junto.
Lucy; você se importa comigo, ou está fazendo isso para fingir que se importa.
Coringa; porque eu me importo. Agora eu tenho que ir, arrumar as coisas para a nossa viagem.
Lucy; ok..

Coringa, foi arrumar as coisas para irmos viajar, eu nunca esperava que o meu pai seria assim, Tam fofo, legal, e divertido, mas mesmo assim ele terá que fazer muito mais para me deixar contente.

Demian;

Eu estou com muitas saudades da Lucy, mas não posso fazer nada, eu concordei em ficar longe dela.
Eu a amo, mas tenho que interter, a minha cabeça, então liguei para uma velha amiga; Bárbara Gordon.

Ligação de Demian e Bárbara;

- alô! Quem fala?
- oi! Quem fala é o Demian!
- oi Demian! A quanto tempo..nossa! Como você está?
- estou bem! Mas estarei mais bem se você viesse me visitar.
- bom você deu sorte estou indo aí para Gotham city, dar uma Intervista..então eu passo aí em sua casa!
- nossa será ótimo Bárbara! Tenho tanta coisa para te contar!
- uma destas coisas é porque o coringa saiu da prisão?
- ...  Sim..!
- ok! Daqui uns dias eu estarei aí.

Bom eu fiquei muito feliz por Bárbara poder vim até a minha casa.  Barbara era uma companheira do ( Robin e Batman), ela é conhecida também como Batgirl.

Bruce;

Bruce: Alfred me dê instruções do coringa!
Alfred: ele está quieto, não assaltou, não matou, não fez confusão nenhuma!!
Bruce: é isso que me preocupa!  
Alfred: será que faz parte do combinado do Demian?
Bruce: se é ou não é..temos que cuidar, a onde será que ele está agora!
Alfred: irei pesquisar e vou ver o que ele está tramando!
Bruce: ok..Alfred, ligue para o meu filho e olhe se ele está bem!

Alfred pegou o telefone e ligou::

******************************

Deixem nos comentários o que estão achando!

Deixem o nome dos livros de vcs para mim olhar, comentar, e seguir vcs.

Bjs bjs bjs

LUCY: Filha Da Alerquina *Livro 01*Onde histórias criam vida. Descubra agora