"viajem"

195 13 1
                                    

                    Viajem...

Lucy:

Nós voltamos para casa, eu estava pensando no Demian..mas se ele está tentando ficar longe de mim, eu vou fazer o mesmo.

Eu terminei de fazer as minhas malas, o Jerimy colocou algumas coisas na minha mochila, e estávamos prontos para Las Vegas.

Coringa;

Eu e o Beine fomos de atrás da Alerquina. Ela estava em uma prisão..eu já devia ter a salvado, mas nesse caso os filhos primeiro.

Então eu a salvei:

( Eu peguei essa foto do filme pq não tinha outra para ilustrar a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Eu peguei essa foto do filme pq não tinha outra para ilustrar a cena...ok)

Então eu a salvei, não foi fácil, mas eu consigui, Alerguina trocou de roupa, e vimos direto no avião.

Conversa do coringa, Alerguina e Beine:

Alerquina: porque demorou tanto pudim...
Coringa: quando chegamos a Las Vegas você vai entender...
Alerquina: vamos ir para Las Vegas!! Nossa vamos passar outra lua de mel lá...kkkkkk
Coringa: talvez, mas agora com toda a nossa família.
Alerquina: Sara muito bom ver todos..todos os nossos amiguinhos..  obrigada Beine por ajudar a me tirar da prisão.
Beine: não foi nada Harley.
Alerquina: não vejo a hora de chegarmos em Las Vegas....quero ver todos.
Coringa: eu também meu amor..
Beine ligou para a era venenosa e para a mulher gato.
Beine: o pinguim já fez isso chefe.
Coringa: ótimo!!

Eu estava ancioso para a Alerguina ver a nossa filha.
Então eu contei a ela no caminho a Las Vegas.

Lucy:

Lucy:  já estamos chegando?
Jerimy: calma, Lucy..estamos de carro vai demorar um pouco!!
Lucy: esse seu pouco é quanto!!?
Jerimy: é um pouco..mas não se preocupa, eu estou com você.
Lucy: nossa falou quem vai me deixar mais calma.
Jerimy: o que está acontecendo com você?
Lucy: nada porquê!?
Jerimy: você está um pouco estranha! É porque você não achou uma roupa bonita?
Lucy: sim!! É por isso...agora me deixa descansar..

Eu estava assim por causa do Demian! Mas não vou falar para o Jerimy de assuntos meus.

Jerimy ligou para o coringa!

📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲📲

- coringa! Aqui é o Jerimy!
- o que aconteceu..está tudo bem.
- sim! Mas Lucy está estranha.. aconteceu alguma coisa.
- não pode acontecer nada até chegarmos a Las Vegas, está me ouvindo.( Disse o coringa nervoso)
- ok coringa.

Jerimy:

Jerimy: vamos parar aqui um pouco, tenho que ir ao banheiro.
Lucy: não demora!

Lucy ficou no carro estava cansada.

Jerimy: Lucy vem aqui, presciso de ajuda.....!!!!

Lucy deseu do carro apressada, eu estava de trás de uma parede de um posto abandonado mas que estava em forma ainda.

Lucy: aonde você está ...haaaa

Eu peguei ela e a assustei..
Lucy: porque você fez isso, seu doído.
Jerimy: Ksksksk pelo menos você veio, e deu para ver que você se importa comigo.
Lucy: me solta...eu me importar com você, isso é a última coisa que eu faria.
Jerimy: sei! Tá gostando!
Lucy: me solta! Sem graça!!

Eu me aproximei dela e disse;

Jerimy: me dá um beijo!
Lucy: vou te dar...( Eu dei um tapa em seu rosto para ele não esquecer)
Jerimy: nossa sua agresiva, custava me dar um beijo.
Lucy: eu e você não temos nada! Eu ainda estou com o Demian, então fica longe de mim..ok
Jerimy: está com o Demian, então cade ele?

Lucy ficou quieta, e entro no carro..nós já estávamos quase chegando..mas pensei que ela estava entrando na onda.

Espero que estejam gostando...deixem comentários...


LUCY: Filha Da Alerquina *Livro 01*Onde histórias criam vida. Descubra agora