Lucy;
Eu estava contente, e o mesmo tempo com raiva de todos, bom eu disse que ia ficar uma semana com o meu pai, mas pelo visto, vou ficar bem mais..mas não é porque eu quero.
Jerimy: vamos dar uma volta!
Lucy: a onde?
Jerimy: você vai gostar!! Confia em mim.
Lucy: confio! Eu acho!Jerimy me levou em um lugar bem alto para mim ver a cidade de Vegas. Foi a melhor imagem que eu já vi.
Eu e o Jerimy ficamos ali para conversar, ficamos ali até o anoitecer...
Coringa e Alerquina;
Coringa: está pronta meu amor?
Alerquina: eu estou, mas e nossa filha será que isso vai dar certo?!
Coringa: ela tenque se esquecer, de tudo para poder lembrar da gente de uma forma boa...
Alerquina: isso você está certo, não quero que ela lembre de mim como uma vadia. Quero que ela lembre de mim como sua mãe, que esteve presente todos os dias de sua vida.
Coringa: e isso vai acontecer, só vou ligar para o Jerimy trazer ela.
Alerquina: ok..não vejo a hora de transformar a minha filha em uma Alerguina Júnior...ksksLigação, coringa e Jerimy
- Jerimy, aqui é o coringa, você já pode trazer ela.
- já...claro eu vou levá-la.
- ok..não me descepicione.
- nunca!!Jerimy;
Lucy: era o coringa?
Jerimy: não, mas eu acho que já está na hora de voltar, vamos.
Lucy: claro, vamos!Lucy não suspeito de nada,quando estávamos perto do hotel;
Lucy: aonde estamos indo, o nosso hotel é lá.
Jerimy: desculpa!!
Lucy: haaaaa me solta...Eu coloquei um pano em sua boca, para ela desmaia..não podia ariscar dela me cortar, eu a coloquei no carro, e fomos até uma cidadezinha chamada mangria, era a onde o coringa e a Alerguina estavam.
Hospital abandonado;
Pinguim: eles chegaram!!
Coringa: pede para ele, trazer ela.
Pinguim: ok..chefePinguim foi chamar Jerimy, para trazer a Lucy.
Jerimy: aqui está ela! O que vocês vá fazer com ela agora?
Coringa: entra e feche a porta e as janelas! Eu e a Alerguina, bom nós queremos que Lucy, pergaminho a memória.
Jerimy: perder a memória! Vocês dois são loucos!!!
Alerquina: ela vai me chamou de mãe, vai te amor de novo.
Jerimy: como assim me amor de novo?
Coringa: ela vai esquecer que você traiu ela..e vai esquecer do Demian.
Jerimy: nossa! Vocês vão apagar totalmente a memória dela, foi por isso que você disse que ela iria se vingar do Batman....agora tudo faz sentido
Coringa: que bom que você se tocou... Vai nos ajudar ou não.
Jerimy: e eu tenho escolha! Eu aceito!!
Alerquina: ótimo!!! Vamos começar.....Espero que vcs estejam gostando....e tem mais surpresas pela frente. Mas essa edição já está quase no fim!!
😟😟😞😞😞😖😲