*quando eu estava no banho*
Demian me largou dentro da banheira, com roupa é tudo( claro). Ele deixou as toalhas e a roupa em um balcão ;
- eu vou deixar você aqui, dizem que se você está tonta ou cansada você tenque tomar um bom banho. Eu já volto:( Demian disse)
- ok... obrigada, por tudo.Quando ele saiu eu tirei toda a minha roupa, estava sonolenta mal sabia o que estava fazendo.
Eu estava ficando melhor, mas acabei pegando no sono.
( DEMIAN entrou, mas quando ele viu que eu estava de costas sem roupas ele fechou a porta. E deixou um bilhete de baixo da porta).
Demian e Alfred:
- nossa Alfred ela está lá no banheiro, mal...o que agente fez.
- não fica assim garoto, seu pai conseguiu já, o que queria.
- o que ele conseguiu.
- uma amostra de cabelo.
- ele vai fazer o que com isso?
- dívia perguntar a ele, depois que a garota sair.
- ...
- eu vou levá-la para casa.
- ok devo avisar seu pai?
- não ele mal se importa..
- ...
Lucy:- nossa eu ainda estou aqui no banheiro...( Peguei a roupa e a toalha, então eu vi o bilhete..eu o li).
Bilhete de demian;
Me espere em meu quarto, quando você terminar o seu BANHO.
Gostaria de conversar com vc.
De Demian...Eu abri a porta do banheiro e fui em direção, ao seu quarto...ele estava sentado em sua cama:
Quando disse;- como você está?
- estou bem! O que aconteceu comigo.?
- Alfred disse que pode ter sido a sua pressão...
- e como eu fui parar no banheiro..vc me levou até lá..
- sim.mas foi você que tiro a sua roupa Ksksksk.
- Ksksksk ok...
- quer que eu te leve para casa.
- quero sim. Minha tia deve estar preocupada.
- ok ..vamosEstávamos descendo na escada.. fui me despedir do Alfred ...mas;
- você não vai se despedir de mim! ( Disse Bruce)
- não!...( Eu disse bem sincera) você nem fez questão de me ajudar, apenas saiu e nem se preocupou, tô até achando que você colocou alguma coisa em minha bebida...mas como eu não tenho prova...até Bruce WEYNE.
- até...LucyEu saí irritada:
- desculpa Demian sei que ele é seu pai mas, não confio nele.
- não precisa pedir desculpas.. você está certa . Mas você confia em mim?
- claro que sim. Que pergunta.
- vou te levar para casa.Ele pegou sua moto, e me levou até a porta da minha casa...
- eu nem sei como te agradecer, por tudo..
- eu sei!
- como?
- me dá mais um beijo...( Ele disse todo risonho).
- claro.Eu dei um beijo em sua Buchecha, ele deu uma risada ( tipo, não era isso que eu estava falando). Eu dei uma risada e entrei para dentro de casa.
- tia! Cheguei...cade você.
TIA...TIA.. DEMIAN espera
- o que aconteceu...
- aminha tia não está aqui, aporta estava aberta..
- calma ela deve ter saído, quer que eu fique aqui com você.
- eu já te atrasei de mais você nem foi para a Inglaterra.
- eu vou ficar com você.
- obrigada.DEMIAN botou a sua moto na garagem quando abrimos o portão da garagem, o carro da minha tia estava lá.
- olha! O carro dela está aqui! Isso não está certo.
- calma! Não deve ter acontecido nada...
- é você tem razão.
( Nós entramos em minha casa, ele representava estar meio envergonhado)
- agora eu vou te mostrar o meu quarto Ksksksk
- ok... LucyEu mostrei o meu quarto ele olhou, e disse:
- é a sua cara Ksksksk
- Ksksksk. Obrigada por me proteger mas não quero isso você sabe.
- eu sei, mas como eu já disse eu não queira ficar longe de você.Ele se sentou na minha cama, e eu fiquei de em pé em sua frente, ele asseguro os meus braços e me jogou em cima da cama Ksksksk.
- você é louco.( Eu disse quase o beijando).
- você Também ( ele disse)Nós não nos beijamos...mas foi muito bom olhar para os olhos dele.
- KskskskNós dormimos na mesma cama, mas nada acontece. somos #amigos# digamos assim.