Jantar parte:2/////////////////////////&//////////////////////////
Eu e o Demian entramos para dentro com caras de envergonhados, mas vida que segue.
Bruce estava de pé... esperando agente entrar.. quando entramos ele puxou a cadeira para mim sentar, fiquei meio ASSIM. mas ok. Começamos a conversar.
- bom Lucy...seja bem vinda em nossa humilde casa kkkkk
- humilde Ksksksk se a sua casa é humilde imagina a minha.( Disse eu).
- o que você Vaz... Lucy.. você estuda, trabalha..?
- sim eu estudo estou no incino médio. E não trabalho ainda minha tia é meio contra digamos assim. E você sonhou Bruce, no que trabalha? ( Disse querendo. afrontalo, sem maldade)
- sou empresário, dono de um banco, milhonário ...
- pai! Pode parar ela já entendeu.
- Não. senhor Bruce pode terminar...
- já terminei.... Alfred pode servir o jantar..
- mas é claro..
- o que o Alfred é de vocês, amigo, Parente ou mordomo..
- porque você pergunta isso, ele é só o mordomo.( Disse o Demian).
- sei lá vocês não o tratam como tal. Sem ofensa... Alfred.
- você é uma menina esperta.
- não chama ela de menina, da última fez ela quase matou um cara com uma faca, né Lucy ksskkk( disse Demian)
- é quase sksks.O jantar tinha sido servido, Alfred era um senhor gentil me tratou muito bem ao contrário do Bruce, ele tinha alguma coisa que eu não gosto, mas eu não sei o que, mas ainda vou descobrir.
Quando o jantar tinha terminado nós nos a levantamos da messa Bruce tinha que atende um telefonema, e Demian tinha ido ao banheiro... Alfred me chamou até a cozinha... Queria falar comigo;
- eu gostei muito que Demian ter conhecido, você é uma garota especial...da para ver em seus olhos, que você não quer se apaixonar, mas ao mesmo tempo sente algo.
(Enquanto o Alfred dizia isso Demian estava escutando).
- obrigada Alfred...pelas lindas palavras mas em uma coisa você está certo eu não quero me apaixonar, eu vim aqui porque Demian está indo embora para Inglaterra...e ele me salvou duas vezes..fiz isso por consideração.
Mas não posso negar que sinto algo pelo Demian. Mas não sei o que é.
- será que não é amor.
- ...Demian entrou na cozinha como se não tivesse escutado nada, me pegou pelo braço ( com leveza é claro) e me levou até seu antigo quarto.
- porque me trouxe aqui,. No Seu quarto...
- Eu queria falar com você..
- em seu quarto..
- quero lhe perguntar uma coisa!
- pode perguntar!
- você não gostaria de ir viajar comigo para Inglaterra?
- você ficou loco..eu tenho escola, e tenho minha tia e tenho assuntos para tratar aqui.
- ok...tudo bem era só dizer não..( falei um pouco surpreso)
- não fica assim...até menor de idade eu só...
- ok. Eu me precipitei de mais... Desculpa.
- não precisa pedir desculpas, pelo menos você perguntou.Falei isso virada para ele com as minhas mãos no seu rosto...
- porque você tem que ir, para a Inglaterra. ( Eu disse).
- porque vai sentir minha falta.?
- eu, nunca. Ksksksk, vou sim, até que você não é tão metido ASSIM.
- nossa!! E você não é tão chata, como foi no shopping.ksksEu e ele nos olhamos, profundamente, senti até um calor:
- vou tirar o meu casaco.
- deixe que eu tiro( ele disse)
- ok...Ele tirou o meu casaco, devagar...eu me virei de costas para ele poder tirar, quando ele tirou eu me virei para ele e disse;
- até que você não é tão feio Ksksksk.
- você tá brincando Ksksksk...eu vou descer para pegar a bebida você quer...
- que pergunta esqueceu como nós conhecemos Ksksksk..
- a é Ksksksk..Em quanto ele desceu eu fiquei olhando as coisas dele..
Olhar de demian:
- PAI! ela não é incrível...
- para que adianta... já conseguiu alguma informação..
- você não tem compaixão...
- e você tem...pelo jeito não... aceitou a proposta.
- você estragou a minha noite.- Alfred prepara uma bebida para nós...
- como queira...com aquele remédio ou não.
- sim! Vou tirar informações dela... Ok pai! ( Eu falei em um tom alto para ele escutar).Eu peguei a bebida e subi para o quarto.
Olhar de Lucy
Eu fiquei olhando as coisas de demian ele tem livros, cadernos, até fotos de uniformes...
- pronto está aqui a sua bebida.
- obrigada!.Eu tomei com vontade, eu fiquei um pouco sonolenta mas ao mesmo tempo elétrica.
- você está bem( ele disse )
- sim! Porque.. é só uma bebida.Quando eu tinha terminado de falar ele colocou uma música, olhou para mim, colocando sua mão em minha cintura, ele foi se aproximando... devagar, botou sua boca em meu ouvido e disse;
- não consigo mais ficar longe de você...me dá vontade de não ir para a Inglaterra.
Eu o olhei..colocando as minhas mãos em seu rosto e disse;
- não vai...fica.O botei contra a parede, e se aproximo e ..
Nos beijamos mas desta vez eu o beijei...não sei o que me deu..estava bêbada só pode.
Depois disso ele que me colocou contra a parede, nós abraçamos e eu disse:
- já está tarde! Tenho que ir!.
- é claro!Ele me levou até a saída eu dei tchau a todos, mas Bruce tinha saído..
-Você não precisa me levar até em casa..( eu disse quase implorando).
- claro que PRESCISA...
- nossa estou cansada...
- você está bem ..o que você sente.
- muito sono, estou tonta.Eu tinha caído, estava meia dormindo mas ele me pegou e levou para o banheiro, me deu toalhas e uma roupa .. para mim tomar um banho.