saúde**

121 14 2
                                    

Jerimy ficou comigo no hotel, nós nos beijamos, mas para mim não foi nada...apenas prescisava ter certeza se ele não iria falar para o meu pai, que todas as minhas saídas, eu ia me encontrar com o Demian.

E pelo jeito, ele acreditou, que estou apaixonada por ele.
Mas na real não vou dar o meu coração a ninguém...

(...)

Demian:

Eu dormi na casa de meu pai, para ter certeza que Jerimy ou Lucy não iriam voltar.

Lucy não me escolheu, mas pelo menos não escolheu o Jerimy, ela não mudou apenas o seu cabelo, mas sim os seus sentimentos.

Lucy me surpreendeu, pensei que ela ia escolher um de nós mas escolheu ela.

Eu estou triste, e sem ter o que fazer, não sei se Lucy irá me ligar ou ter contato comigo..não sei se o que ela lembrou foi bom para a saúde dela...

Eu não sei de nada, apenas tenho que esperar.

Bruce: Demian! Está acordado!!!

Disse o meu pai..

Demian: estou! O que você quer?
Bruce: encontrei o que pode ter tirado a memória da Lucy..

Demian desseu as escadas com rapidez, Bruce e Demian foram até o laboratório da Bat caverna.

Demian: o que é isso?
Bruce: e chamado de gás tóxico é o mesmo gás que Alerguina usou.
Demian: minha nossa!! O que eles fizeram com a lucy.. e isso tem cura?
Bruce: tudo tem cura!!
Demian: então o que vamos fazer?
Bruce: o coringa e Alerquina fizeram isso para tirar você da vida dela..e tirar todas as pessoas que ela lembra ou coisa do tipo...( Demian, Carolaine etc)
Demian: a cada coisa que ela se lembra o seu cérebro está fazendo ela se machucar..
Bruce: é nisso tudo tem uma notícia pior ainda!
Demian: qual?
Bruce: se ela se lembrar sem um cuidado especial, seu cérebro estará em um risco tão grande que ela poderá morrer.

Demian ficou em choque, não disse nada por dois minutos...

Demian: temos que achar a cura, ou algo do tipo..
Bruce: estou trabalhando nisso..
Demian: nem sei como lhe agradecer!!
Bruce: vai me agradecer...quando eu pedir

Demian saiu dali, pensando em que Lucy está correndo um grave transtorno em seu cérebro...tudo por culpa do coringa. ⚜

Lucy:

Lucy: bom dia!!
Jerimy: bom dia!!

Ele disse me dando um beijo

Lucy: acho que já está na hora de irmos, meu pai deve estar preocupado.
Jerimy: claro! Deve...

Nós nos organizamos e saímos, assim que pagamos tudo.

Casa do coringa; esconderijo...

( .. )

Duas caras: coringa! sua amada filha chegou.
Coringa: já estava na hora!!
Lucy: bom dia meu pai!
Jerimy: coringa, Harley..que todos tenham um ótimo dia!
Coringa: vejo que estão de bom humor..alguém quer me contar a onde os pombinhos estavam?
Jerimy: quero anunciar a todos que eu e Lucy estamos juntos!
Alerquina: mais que ótima notícia...

Eu dei risada..
Então fomos para o meu quarto, largamos as nossas coisas, e descemos para ficar um pouco com os amigos (...)

Coringa: oi! Filha...
Lucy: oi!!
Coringa: posso falar com você..assos.
Lucy: claro!!

Eu e o meu pai, fomos até o seu escritório;

Escritório do coringa...
(..)

Lucy: então sobre o que quer, falar...
Coringa: já faz um tempo que minha filha, não fica perto de mim, então eu pensei, deve ser porque você não foi ainda em alguma das missões ( roubos, sequestros etc..)
Lucy: e mas eu não quero roubar ou algo do tipo, estou muito bem assim..e não fiquei mais perto de vocês pois estou cheia de coisas para fazer...
Coringa: então não quer, sair em campo?
Lucy: não.

Coringa ficou calado, virou as costas e pediu para mim sair.

Jerimy: o que seu pai queria?
Lucy: queria me deixar que nem vocês..

Lucy disse quando estava saindo do escritório de seu pai, mas o que ela não sabia é que ele estava escutando atrás da porta.

Jerimy não falou nada, em quanto eu saio e vou lá para cima, no meu quarto.

Demian:

Eu estava com Bárbara ela foi até a casa de meu pai, eles também tinham muito o que conversar...

Meu pai explicou o que e quem era Lucy QUINN. Claro que eu já avia comentado com ela, que ela era o grande amor de minha vida.. mas o Bruce explicou que o coringa não só queria o seu amor(amor de filha) mas também queria um substituto para o seu reinado.

No caso, coringa PRESCISA de um herdeiro, para tomar conta de Gotham city...

Barbara: essa garota é uma é uma ameaça, sem ofensa Demian! E o que vamos fazer?
Bruce: eu não sou de pedir ajuda, mas se Lucy fazer qualquer coisa que o coringa peça, é bem capaz dela tomar o lugar do coringa!!
Barbara: então é por isso das marcas.( Princesa de Gotham city irá faltar)..
Demian: isso, coringa já tinha tudo planejado...
Bruce: com certeza!!

Bruce e Bárbara conversaram sobre o assunto...

Bruce: se essa tragédia acontecer, eu vou ter que escolher.
Barbara: escolher o que?

Demian se alevantou e diz;

Demian: entre a justiça ou eu..
Barbara: se isso acontecer, você vai ficar do lado dela?
Demian: vou!! Então é melhor a memória dela voltar, temos que ajudá-la.
Bruce: então eu peço, entre para a nossa equipe de novo?

Barbara olhou para Bruce de uma forma pensativa e disse que sim.. que voltará a ser ( bat grill )

Então todos comemoraram a volta da barbara.

LUCY: Filha Da Alerquina *Livro 01*Onde histórias criam vida. Descubra agora