Capítulos anteriores:
*Lucy ajudou a roubar um banco, possuo na casa de seu pai, e bebeu para comemorar, mas acordou no quarto do Jerimy.
*Jerimy levou Lucy para casa, mas eles se debateram com Demian.
* Demian deu um soco na cara de Jerimy, e Lucy e Demian tiveram uma discussão mas logo se acertaram.
----------------·------------------·----------------·-
Apartamento; Lucy e Demian;
"Lucy;
Eu e Demian discutimos ontem mas logo nos beijamos kkkksk.
Ele dormiu aqui em casa, é muito bom a companhia dele, ele me protege e asseita como eu sou, boa ou até mesmo má.
Lucy: bom dia!
Eu disse o beijando em seu rosto;
Ele foi acordando aos poucos..
Eu fui para a sala assistir TV, quando derepente a porta toca.TOC TOC;
Lucy: já vai!
Eu gritei da sala;
Lucy: o que posso ajudar!
Eu disse abrindo a porta;
Coringa: oi!
Coringa disse, entrando na minha casa sem mais e sem menos.
Lucy: como você vem e nem me avisa!
Eu disse em um tom alto;
Coringa: e prescisa avisar quando estou com saudades da minha filha!
Coringa diz se sentando em meu sofá;
Demian estava no quarto, já estava de pé, quando escutou alguém na porta.
Demian ficou escutando a conversa da Lucy e do coringa.Lucy: me diz a verdade! Porque você veio?
Coringa: ok..sua espertinha! Jerimy me contou tudo!Disse o coringa se alevantando;
Lucy: contou o que?
Coringa: bom eu achei estranho no começo, você e o Jerimy eram namorados e depois terminaram derepente.. e não foi só porque você se lembrou.
Lucy: ele me traiu! E quem cuida da minha vida sou eu. Não você!
Coringa: bom se é assim! Então você nem vai se importa se o seu amiguinho se machucar.
Lucy: do que você está falando?
Coringa: eu sei que você está com o Demian! O riquínho de merda. Há há há ...eu sei de tudo.
Lucy: eu vou matar o Jerimy. E SE VOCÊ TOCAR NO DEMIAN, EU JURO QUE TE COLOCO NA CADEIA.Eu disse em um tom bem alto;
Coringa: você o ama! Mais é inteligente, está com ele porque é filho do tal Weyne...
Lucy: está insinuando que estou com ele pelo seu dinheiro! VOCÊ NAO PRESTA! e sim eu o amo.
De forma que você nunca vai intender.Eu disse se aproximando do meu pai;
Coringa: eu amo sua mãe, eu te amo, mas tenho que ser mal e serei mal agora...eu sei que ele está aqui!
Lucy: ele não está aqui!!
Haaaa me solta.Eu disse; coringa estava me assegurando e tentando me apagar.
Demian: solta ela coringa!
Disse Demian entrando na sala;
Lucy: vai embora Demian! Ele não vai fazer nada comigo...
Demian: eu não vou! Me diz coringa o que você quer?
Coringa: eu quero você!