apartamento

115 9 0
                                    

Lucy tinha sido atacada por era venenosa, com um beijo ardente, e claro culpa do coringa de novo...

Lucy foi para o seu quarto se deitar depois de ter tomado um banho, ela ficou deitada em sua cama pensando em tudo e em todos.

Sala de reuniões,, do coringa.

Coringa: era venenosa, conseguiu deixar ela mal.
Era venenosa: mas é claro coringa.
Beine: quando eu entro?
Coringa: vamos ver, se ela não ter raiva e não querer ser mal, duas caras vai humilhar ela.

Todos concordaram;

Lucy;

Eu estava com meu rosto marcado, todos já estavam lá em baixo tomando café da manhã.

Então eu decidi deser;

Alerquina: bom dia minha filha!
Lucy: bom dia!

Disse eu com cara de quem queria matar alguém.

Coringa: o que aconteceu com o seu rosto?
Lucy: era venenosa me machucou..
Duas caras: Ksksksk e você não faz nada?
Lucy: não é da sua conta!!
Coringa: tudo o que acontece aqui é da nossa conta.
Lucy: não não é...eu tenho raiva de vocês!!

Eu disse indo em direção a porta.

Alerquina: você não tem raiva da gente, você tem raiva porque não é como nós.
Lucy: como é!!
Duas caras: você não tem utilidade..
Lucy: e você tem? Pelo o que eu estou vendo não.
Duas caras: sobre o que você está falando?
Lucy: está sem a sua moeda..e sem ela você não é nada.
Coringa: não fale assim, de algo que você nao sabe.

Lucy virou as costas e saiu;

Coringa: jerimy, vai variar a onde ela vai!

Jerimy se alevantou, e foi de atrás dela;

Lucy: não precisa fazer o que meu pai manda toda hora!
Jerimy: ... Eu vim porque eu quis, o que você tem?
Lucy: eu estou com raiva por..
Jerimy: por..
Lucy: eu não sei!!

Eu disse gritando;

Lucy: eu tinha raiva antes, por não ter abilidades expesiais, mas agora nada disso faz sentido.
Jerimy: como assim não faz sentido! O mundo odeia agente! Alguns de nós saí nas ruas e eles nos despresao.
Lucy: eu não posso ser uma vilã, no começo era diversão lutar, treinar. Mas agora não se passou de perda de tempo.
Jerimy: se você pensa assim, porque está aqui ainda.

Disse ele me virando as costas e indo para dentro, de casa.

(...)

Mas ele tem razão tenho que ir embora.

Eu pedi a sua moto emprestada, disse que ia dar uma volta.. porém ninguém me perguntou nada, nem a onde eu ia nada, foi até bom.

Eu fui até uma imobiliária, para ver se eu podia alugar ou comprar um apartamento.

E consegui, foi tão rápido, bom quem tem dinheiro tem tudo.

EU TIREI UMA FOTO; DA PARTE QUE EU MAIS GOSTEI;

EU TIREI UMA FOTO; DA PARTE QUE EU MAIS GOSTEI;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse apartamento é a minha cara.

Jerimy:

Eu sei que estou trabalhando para o coringa, mas antes de conhecê-lo eu Também era assim, mal.

Lucy saiu, pelo mais encrivel que pareça, não estou nem aí se ela se encontrar com Demian.

Mas no fundo, eu acho que ela vai se mudar. Será que é o porquê eu falei aquilo para ela.
*****
Lucy é uma garota boa de mais, para ficar comigo, mas mesmo assim eu a amo, do meu jeito mas amo.

Demian:

Já vai fazer uma semana e pouquinho que eu não falo, e não vejo a Lucy, a onde será que ela está?

Será que o Jerimy e ela estão juntos? O que ela está fazendo?.

Coringa não deu mais sinal de vida, só roubou alguns bancos mas nada de muito grave.
Batman já deu o seu jeito.

Eu ainda estou na casa de meu pai, Bárbara e eu estamos trabalhando, em uma emboscada.

(..)

(Lucy já consegui arrumar o seu apartamento, e está pensando em convidar o Demian para conversar).

TOC TOC:::. "Mansão Weyne"

Bruce: atenda a porta Alfred!

Disse o Bruce sentado no seu sofá;

Alfred: Olá! O que seria.

Disse ele abrindo aquela enorme porta;

Alfred: lucy! Entre, nem presciso lhe perguntar o que seria.
Lucy: obrigada Alfred! Mas só vim conversa com demain. Tenho uma novidade para lhe dar.
Alfred: e que notícia é essa? Sente-se.
Bruce: ola! Lucy...sente!
Lucy: muito obrigada, mas só preciso falar com Demian, ele está?
Bruce: sim está! Alfred vá chamá-lo.

Quando Bruce terminou de falar, Demian desse aquela grande escada, acompanhado de uma garota, quem é ela?
Eu me pergunto.

Lucy: vejo que não precisa mais ir chamá-lo.
Demian: Lucy!

Disse Demian surpreso, e desse as escadas rapidamente.

Lucy: eu já estou de saída só vim dar um OI! tchau senhor Bruce, Alfred.

Eu falei em eu tom mais amplo, e eles me deram tchau, Demian me acompanhou até a porta de saída.

Demian: porque você já vai?
Lucy: você já tem Campânia! Não quero encomodar!!

Quando eu termino de falar, foro as costas.. mas Demian me impede, assegurando a minha mão.

Demian: não vai! Ela é apenas uma amiga, da família.
Lucy: amiga?
Demian: sim!! O que você ia fazer aqui?
Lucy: quero te mostrar uma coisa! Vem comigo?

Ele me olha um pouco desconfiavel, mas eu também ficaria. Mas ele veio.

Ele subiu na moto e eu o levei até o meu novo apartamento, o meu novo lar.

(..)

Demian: que lugar é esse?
Lucy: meu novo lar!
Demian: você saiu da casa de seus pais?
Lucy: sim! E a primeira pessoa que eu queria mostrar era você, eu sei que o último dia que nos vimos não foi muito bom, mas pelo menos, Jerimy não vai falar nada.
Demian: como assim? Ele me viu!
Lucy: dei um jeito para ele não contar.  Vamos entrar.
Demian: claro!!

Nós entramos;

LUCY: Filha Da Alerquina *Livro 01*Onde histórias criam vida. Descubra agora