Quando eu acordei!
Quando eu acordei, estava no meu próprio pesadelo!
Eu acordei amarrada, em um cadeira, olhei para o lado e tinha uma jaula, igual a da minha mãe ( Alerquina). Mas isso nem era o pior.. o pior era saber que o herói de Gotham city que me prendeu lá.Lucy: Jerimy!! Socorro alguém, Socorro!!!!!
Eu gritava, estava tonta deveria estar ali pelo menos uns dias desacordada.
Demian;
Eu dormi pensando em tudo, não posso deixar que o meu pai se machuque e mais ninguém por causa do coringa e todos os seus amigos..
Eu vou ir até a casa de meu pai, para ver se ele tem notícias da Lucy.
Demian: pai! Alfred! Olá alguém.
Não tinha ninguém alí...então fui até a Bat caverna eu tenho um código para entrar quando eu quiser, então é fácil..
Demian: pai!
Bruce: oi! O que está fazendo aqui essa hora?
Demain: achou a Lucy?
Bruce: não, não achei!! Você está melhor...
Demain: sim! Pensei em tudo!
Eu vou achar ela e vou atrair o coringa... Se você a achar me avise.
Bruce: ok.. que bom que você pensa assim..Eu virei as costas e fui de atrás de Lucy.
Bruce!
Alfred: não contou para ele!?
Bruce: não! Assim é melhor...como ela está
Alfred: ela está horrível..
Acho que você está pegando um pouco pesado.
Bruce: não, ela merece ainda mais, vou deixar ela feia que nem o coringa deixou a minha família. ( Amigos )Bruce botou uma máscara, para mim não o reconhece.
Bruce: ola! Lucy!! Como está!
Lucy: vai se ferra! Você não tem coragem, nem de mostrar a sua cara...
Bruce: cale a boca, e me fale a onde está o coringa...agora!!!
Lucy: então tudo isso é por causa do coringa! Eu não sei de nada.
Bruce: você é filha dele...fale!Ele me botou em uma cadeira e me amarrou bem forte. E saiu.
*****************""
Jerimy:- Coringa pegaram a sua filha...me ajude!
- quem apegou Jerimy?
- o BATMAN...o coringa se alevantou e deu um grito para todos os seus capangas irem de atrás de mim (LUCY), e matar o Batman, e todos que tingam a ver com isso.
- como você deixou isso acontecer!(disse o coringa)
- eu estava por aí com a sua filha, até que paramos em um hotel, derrepante o Batman botou um pano em meu rosto e eu adormeci, e ela não estava mais lá.!
- seu estupido!... Vai ajudar a achar a Lucy. AGORA!
- ok...Demian;
Eu estava com raiva, magoado..e eu sei a onde encontrar informações da Lucy, JERIMY podia saber a onde ela está.
Eu fui até a casa da Lucy, entrei pela porta dos fundos, e eu vi um vulto passar.
Demian: quem está aí? Lucy é você?
Jerimy: BOO! não sou eu...o amigo e amante dela...o que você está fazendo aqui?
Demian: estou precisando falar com a Lucy, você sabe onde ela está.?
Jerimy: sim, eu sei e não sei!
Demian: como assim! Me fala.
Jerimy: ela estava comigo em um hotel, aí o morcego de Gotham, entrou e pegou ela...mas eu nem sei que é ele.
Demian: o Batman, a pegou... E vocês estavam em um hotel..
Jerimy: o que a Lucy é sua? Para você se preocupar com ela.
Demian: agora ela não é nada...
Nos vemos Jerimy.
Jerimy: .... ,.....Eu virei as costas e viu direito até o meu pai, porque ele mentiu, ele só pode estar torturando ela...para buscar informações, e não me falou nada.
Bat caverna:
Lucy: Socorro, alguém tá doendo muito...
Eu escutei uma voz, era a Lucy, aqui na Bat caverna..eu segui a vez dela, e a vi.. ela estava horrível, estava machucada.
Demian: lucy! ( Eu falei baixo para ela não escutar)
Lucy não podia saber que eu estava lá porque iria desconfiar, que eu estava no mesmo lugar que o Batman.
"_"_"_"_"_"'_'_'"_"_"_"_"_"_"_"_"_"_"_
Espero que vcs estejam gostando?