Demian;
Eu não dormi direito, Lucy estava em minha frente e não se lembrava de mim..isso é estranho eu não mudei nada, mas ela sim, ela pintou o cabelo.
Eu acho que tudo isso tem a ver com o coringa e a Alerguina.Eu fiquei preocupado a inda mais, se ela e o Jerimy estamos juntos. Bom se ela gosta dele, eu preciso de explicações, mesmo sabendo que eu tenho que ficar longe dela. Mas agora é diferente.
Jerimy;
No dia do aniversário da Lucy, nós dois vimos o Demian, por um momento eu pensei que ela iria lembrar dele, mas pelo visto não.
E eu troca deste susto, bom eu e Lucy estamos juntos bom naquelas, ninguém sabe ainda!!
Coringa;
Café da manhã!
Coringa: voltaram tarde!!
Era venenosa: e mas foi muito bom.. né Lucy!!
Alerquina: huum, como assim!
Jerimy: foi só um jeito de falar né, "era".
Coringa: bom ok..
Lucy: jeito de falar, não não foi jeito de falar.
Duas caras: o que eu perdi?
Era venenosa: perdeu a dança, as bebidas, o aniversário da Lucy.
Lucy: bom não faz mal, eu pelo menos não senti a sua falta.!!
Coringa: nossa! Que tom é esse Lucy!
Duas caras: não faz mal coringa, essa menina não teve educação mesmo.Lucy se alevantou da messa pegou uma faca e disse;
Lucy: se você falar mais uma vez que meu país não me deram educação, eu vou machucar a sua outra face!
Todos ficaram quietos, eu larguei a faca e saí..fui direto ao meu quarto.
Duas caras: se você não parar essa garota, eu paro.
Coringa: há há há e o que você vai fazer?!! Sr você algum dia encostar nela, eu mesmo te mato.
Jerimy: o clima tá pesado, vou ver como a Lucy está.Jerimy foi até o meu quarto;
Jerimy: o que aconteceu? Porque você o a frontou?
Lucy: eu! Eu não estou bem!! Presciso ficar sozinha!
Jerimy: o que você está sentindo! Fala para mim! Estamos juntos..
Lucy: juntos!! Então porque você ficou quieto..lá na messa... porque não falou que estamos juntos, si é que estamos.Coringa escutou gritos e subiu até lá em cima, e ficou escutando a minha conversa com o Jerimy.
Jerimy: eu não sei!! Eu só não queria falar.. e o que você está sentindo!
Lucy: dor de cabeça.. e sabe o que eu estou pensando!! Que você ainda não me falou que era aquele garoto lá na balada??
Jerimy: eu..ele era um antigo amigo, nas ele não é mais..ok
Lucy: sei!! Então o porquê eu tenho a sensação que já o vi em algum lugar..
Jerimy: não sei!! Desculpa por não falar que estamos namorando.
Lucy: ok.. será que eu peguei muito pessado com o duas cara.
Jerimy: ele supera! O coringa vive, fazendo isso kkkkkk
Lucy: eu estou me tornando uma pessoa má. Mas eu sinto que nem sempre fui assim! Parece que está faltando alguma coisa.
Jerimy: eu sei o que está faltando!
Lucy: o que?
Jerimy: um beijo kkkkkk
Lucy: quem sabe kkkkkkDepois que eu e o Jerimy nos beijamos e tudo mais, era umas 2:00 da manhã eu fui assaltar a geladeira ksks e o meu celular tocou.
Ligação;
- alô! Que fala( Lucy)
- aqui é o...Demian( eu disse meio ancioso).
- desculpa mas não conheço nenhum Demian.
- quem está falando?
- é a Lucy Quinn.
- desculpa foi enganado ( mas não tinha sido eu liguei para ela para ter certeza que ela tinha esquecido de mim).duas caras: quem era?
Lucy: que susto! Ligaram errado.
Duas caras: era os seus namoradinhos..kksk
Lucy: não era, mas como assim namoradinhos..
Duas caras: sei! pensei que você era que nem a sua mãe!!
Lucy: como assim!?...
Duas caras: uma vadia!
Lucy: cala a boca! para falar da minha mãe!!
Duas caras: se não, vai pegar uma faca.Ele disse isso me pegando pelo pescoço e me colocou contra a parede...
Lucy: você e louco,... Me solta!!
Duas caras: pega a faca!!!
Lucy: como quiser!!!Eu peguei uma faca que estava atrás de mim, e quando eu ia dar uma facada nele...
Lucy: pai!! Me solta!!
Duas caras: bom. Eu acho que ela passou no teste.
Lucy: que teste?
Coringa,: eu e o Jerimy pensamos em colocar você em uma zona insegura, para ver como você se saí.
Jerimy: eu acho que você passou KKKEu nem estava acreditando, eu ia matar o duas caras e eles estavam comemorando.
Agora eu tenho certeza que eles são loucos.