Lucy fez um bilhete dizendo ao Demian que não podiam mais ficar juntos. Lucy pegou a arma que o coringa tinha incriminado lucy., Pegou sua mochila e foi embora, deixando a chave do apartamento em cima da mesa.
(...)
Demian;
Eu estava tendo uma noite incrível, quando eu me acordo e me deparo com um bilhete na porta da geladeira.
Lucy foi embora para sempre, disse que essa seria a última noite juntos. E que eu nem precisava procurar ela.
Mais vou procurá-la, nem se eu tiver que morrer
(...)
Lucy;
Eu saí do meu apartamento logo depois da noite que eu tive com o Demian, eu fui até um hotel.
Hotel de Gotham;
Resepisionista: oi! O que eu posso ajudar!
Lucy: eu quero um quarto!! E é para hoje..
Resepisionista: não temos quarto desponiveis! Lamento!
Lucy: você vai lamentar mesmo, eu quero um quarto!!Eu disse sacando a arma da mochila;
Resepisionista: ok!! Ok temos um quarto..
Disse ela se afasta de mim;
Lucy: obrigada pela compreensão!
Eu disse pegando a chave e indo para o quarto.
Demian:
Eu não podia ariscar de perder a Lucy outra vez, então liguei para o meu pai. Para ele tentar de localizar a Lucy...ele disse que ia demorar um pouco.
Coringa:
Eu tive que fazer isso, daqui a pouco Lucy me liga, ou vai fazer qualquer bobagem é só esperar.
Jerimy: coringa! Alguma novidade da Lucy?
Coringa: ainda não!
Mas se ela estiver com a arma, podemos rastrear ande ela estiver!!
Jerimy: você é esperto, não é por acaso que Lucy é esperta!!
Ótimo, então a onde ela está?
Coringa: primeiro vamos ver se ela está com a arma!Disse o coringa verificando o computador.
Coringa: sim ela pegou a arma! E está em um hotel! Aqui mesmo em Gotham!
Jerimy: otimo , então vamos lá!
Coringa: você vai ir lá! E é agora!
Jerimy: ok..mas não sei como ela vai reagir!! Mas eu vou lá..Disse Jerimy indo até a porta;
Coringa: espero que ela terminou com o Demian!
Jerimy: também acho!!Jerimy foi pegar a sua moto e foi até o hotel;
Hotel de Gotham city;
Lucy;
Eu entrei no quarto, e me deitei na cama, pensando no que eu fiz, meti o Demian nisso.
Demian pode pensar que o meu pai não vai fazer nada, mas se eu não fazer o que o meu pai quer, ele pode machucar todo mundo.
( Bruce, Demian, Alfred e tia)
Eu amo o Demian, e nunca vou esquecer dele, sendo que eu já esqueci uma vez.
eu vou ficar mais longe o possível das pessoas que eu gosto, e tentar não me meter em encrenca! Sendo que hoje eu quase matei a resepisionista.
"Bom isso acontece"
Eu fiquei deitada na cama, olhando para a arma!
E a porta toca;
Lucy: quem é?