"gás tóxico"

197 9 3
                                    

         Capítulo: 28/. Finais parte;01

*Lucy foi colocada em uma peça do hospital, nessa peça tinha câmaras de gás, era os mesmos gases que fizeram, o coringa e a Alerguina ficarem loucos.

*Quando a Alerguina se atirou nos gases, ela correu o risco de não poder ter filhos, mas o organismo da Harley Quinn tinha mais rapidez, para lutar contra o gás.

*Então a Harley Quinn tinha que pelo menos se atirar no gás uma vez por ano no mínimo, mas até eles saberem disso, bom nesse meio tempo, ela teve uma menina.( Lucy Quinn).

************************************************************

Lucy;

Lucy: Socorro!! Me tirem da qui!!!!!
Coringa: vejo que ela acordou!
Está na hora do show.. há há há há..
Jerimy: ótimo não estou afim de ver o que vocês vão fazer..
Alerquina: sua namoradinha vai ficar que nem agente! E isso vai ser impolgante.
Jerimy: não estou acreditando no que estou ouvindo.
Coringa: isso não vai doer, bom pelo menos eu acho!
Lucy: me tiram da qui!!!!.

eu gritava, mas ninguém me escutava.

Coringa;

Coringa: eu vou lá! Tenho que enjetar isso nela! Vai deixá-la um pouco loca!

Eu fui até a minha filha, tinha que  fazer isso, não posso deixar as memórias dela, ficarem mais nem um minuto em seu cérebro.

Lucy: coringa! Me tira daqui! Aonde eu estou? Me diz que você não tem nada a ver com isso!!
Coringa: me desculpa! E nescessário!!!
Lucy: o que você vai fazer com essa agulha...para!!! Para!!!.... O que é isso!!!
Coringa: seja forte, confiante, eu presciso fazer isso!
Lucy: o que você está fazendo? Haaaaa..!!!

Coringa colocou uma injeção, em meu braço, eu estava com muita dor de cabeça, e não estava prestando atenção, no que estava acontecendo.

Coringa: pronto! Agora só falta, eu ligar o gás!
Lucy: gás que gás ...!!! Não não
Você não pode me deixar que nem você.
Coringa: eu não vou deixar você que nem eu! Eu só quero apagar a sua memória!!.

Lucy;

Coringa fechou a porta e não voltou... E eu gritei.

Lucy: pai! Não faz isso.  Pai, paiiii!

Eu nunca tinha falado pai com tanta confiança que ele iria voltar.

Jerimy:

Jerimy: ela está gritando o seu nome, ela está com dor para, pra isso...está machucando ela.
Alerquina: é necessário.. desculpa Jerimy, mas eu amo a minha filha mais do que você pensa.
Jerimy: isso não é amor, isso é horrível.,.,.

Eu virei as costas peguei as minhas coisas, peguei o carro e saí. "Voltei para o hotel"

Peça de esperimento; gas toxico.

Lucy estava sentada no chão, representava estar muito cansada. Estava com os olhos fechados, os gases já tinham sido retirados. O coringa tinha colocado câmeras por toda a sala.

Coringa:

Coringa: eu vou entrar! Fica aqui  meu amor!( Disse o coringa para a Alerguina)

O coringa entrou na sala, e disse!:

Coringa: oi! Lucy! Como você está?
Lucy: pai! Pai é você!
Coringa: sim, sim sou eu!
Lucy: o que aconteceu..não lembro de nada, como eu vim parar aqui!..
Coringa: vai ficar tudo bem!!

Coringa me pegou pelo braço, e me levou para longe dali.
Ele me levou para casa, pegamos um avião e fomos para o seu esconderijo. A minha nova casa, bom eu não lembrava de nada.

No caminho dentro do avião, minha mãe Alerquina comprou uma tinta de cabelo e claro eu pintei, para mudar o visual.

Espero que estejam gostando!!!!

LUCY: Filha Da Alerquina *Livro 01*Onde histórias criam vida. Descubra agora