parte 2

242 14 0
                                    

                        Imboscada: parte 02
**********»************»******

Bruce estava investigando mais sobre as marcas, mas é igual a um quebra cabeça, as peças se juntão...e uma coisa que ele não tinha contado era que...

(Lembram da amostra que ele tinha pegado da Lucy..para investigar ela pois é...o resultado sai daqui uma semana).

Se o resultado for positivo...com quem o Bruce pegou a outra parte da amostra...bom aí terá conseguência.

LUCY:

Diário;!
Já vai fazer alguns dias que eu não escrevo! Aconteceu tantas coisas...mas eu não tô afim de contar...meu coração já sabe.
° eu não vi mais o Demian, quem sabe ele foi para a Inglaterra, e me esqueceu..que até é melhor.
° mas eu admito eu sinto um pouco de saudades... Mas ele sumiu.
° eu consegui um advogado para tirar o meu pai da cadeia...mas eu tô começando a achar que o meu pai não deve sair de lá.

"Até mais diário"

Casa da Lucy;

Eu não achei a minha tia ainda.. já procurei por toda parte, agora está não mãos de Jerimy...espero que ele a encontre...depois de ter sumido daqui de casa...eu estou com uma raiva dele...Não posso esperar muito pelo Jerimy...mas eu não tenho mais ninguém então só me resta a espera.

Demian;

Eu estou indo para casa da Lucy..tirar uma satisfação com ela, é impossível ela fazer isso comigo, mas meu pai não ia mentir, ou , iria...

Eu cheguei não casa da Lucy, estava na varanda, cheguei e bati na porta.

TOC   TOC.  TOC ( eu bati)

Lucy - quem é! Já estou indo...
((( Eu abri a porta e nem acreditei no que vi..então Demian)))
Demian - Oi! Preciso falar com você!/
Lucy - entre..nossa o que aconteceu com você? A onde você estava? Porque não atende as minhas ligações?!!!
Demian - eu estava resolvendo umas coisas com o meu pai!
E não pude atender ligações...
Lucy - bom ok...mas podia ter dado notícias...  Mas o que você ia me perguntar.?!
Demian - meu pai armou para cima de mim...disse que eu e você nos conhecemos não por acaso e sim porque vocês armaram para cima de mim....e isso e verdade.....?
Lucy - SAI DA MINHA CASA!!!
Você acha que eu armei para cima de você...mas é claro que nos conhecemos por acaso o seu pai está mentindo....   Estou brava por pensar isso de mim!!!!
Demian - DESCULPA! eu acabei de sair da casa de meu pai! Ele me disse isso de você....e agora eu não sei em quem acreditar.
Lucy - Eu nem sei o que te falar...mas agora você vai ter que escolher..se vai acreditar em mim ou em seu pai!

Quando eu falei isso ele me olhou profundamente, chegou perto e me deu um abraço, um abraço forte.

(Ele me olhou e disse):

Demian - eu acredito em você! Sabe por que.
Lucy - por quê!
Demian - porque eu te amo❤ e confio em você, se não eu não estaria aqui.
Lucy - sabe eu pensei que nunca iria te dizer isso mas eu, senti a sua falta...senti saudades, acho que eu também te amo

Ele se aproximo e nos beijamos...
Ele ficou comigo, em minha casa.

Espero que vcs estão gostando....bjs para todos...

Deixam comentários!!!

LUCY: Filha Da Alerquina *Livro 01*Onde histórias criam vida. Descubra agora