Hoje é sábado estou indo com a minha tia Carolina até a casa de seu amigo... Mário.
Aonde nós vamos ficar por dois dias.LIGAÇÃO, :📞📞📞📞📞📞📞
- alô! Quem está falando...
- aqui é o DEMIAN...anota o meu de um número. Para conversarmos...
- como você sabe o meu número?
- eu peguei com sua tia no dia do acontecido ( disse ele).
- ok... né
- qualquer coisa me liga
- Pode deixar.. tchau
- espera...
- .... ..... ....Nossa eu desliguei na cara dele Ksksksk... Na Quelé dia eu tinha outros assuntos para resolver, e estava sem passiencia para ficar escutando moral.
Eu preciso ir até a casa de meu amigo Jeremy mas eu não sei mais o número de telefone dele..já faz um tempo que não falo com ele...mas agora eu vou cobrar o favor que ele me deve.
⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩Hoje eu tenho escola de novo para variar...mas pelo menos eu me interto...
Ao caminho para a casa de Jerimy um carro tinha me siguido, mas eu não sei como.. porque eu tomo muito cuidado a onde eu ando. Eu não fico surpresa pois alguns bandidos, assassinos e até mesmo capangas...sabem que eu sou filha do coringa...e isso complica com a minha vida.
Eu cheguei até a casa, mas estava abandonada pelo visto ele não estava lá.
O carro tinha parado do outro lado da rua, eu entrei dentro da casa para me esconder, eu sempre tenho uma faca na minha meia ou algo do tipo para me defender por emergência.
Os caras desceram, eram dois, eles estavam entrando na casa quando eu escutei uns dos caras dizendo;- cade a menininha, ela deve estar em algum lugar, procure ela.
- pode deixar chefe.Eles não estavam ali por coincidência, mas sim por causa de mim. Eu já estava me preparando para lutar contra um, quando derrepante olhei para a janela e vi um outro cara entrando, mas eu me destrai, já tinha visto ele em algum lugar mas de Costa é meio de difícil conhecer alguém.
Um dos caras estava se aproximando eu ataquei mas vieram os dois:- pegamos ela; (disse o cara mais alto).
- me largam, seus idiotas, o que vocês querem comigo...
- não queremos nada com você, mas tem gente que quer, e tem uns que você conhece bem.
- quem! Me larga( eu falei isso antes dele me dar um soco)
Haaaa!
- que desperdício..de menina.
- chefe ela está desmaiando.
- droga era para ela ficar bem acordada...o chefe vai me matar...
- maico( nome do cara mais alto) quem é ele.
- não sei mata.... Haaaa ele me bateuEu olhei meio sonolenta era um cara, talvez aquele que eu tinha visto entrar na casa, ele estava batendo nos caras.. me salvou, eu estava detonada.
Deixem comentários; doque vcs estão achando....